Prefeitura

Resultado da Pesquisa

 

Resultado com o termo:

Total Encontrado: 26254

Prazo para pagamento das guias da Cosip é até dia 10 de agosto

04/08/2021

Arquivo

Prazo para pagamento das guias da Cosip é até dia 10 de agosto

Contribuição é sobre terrenos vagos, sem ligação de energia elétrica regular e com iluminação pública na rua

 

O Governo Municipal de Uberaba, por meio da Secretaria da Fazenda (Sefaz), chama a atenção para o pagamento da cobrança da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip). As guias estão disponíveis para emissão desde o dia 9 de julho, pelo site eletrônico do Governo Municipal, no link www.uberaba.mg.gov.br. O vencimento das guias é na próxima terça-feira, dia 10 de agosto.

 

A Sefaz ressalta que a Cosip é cobrada somente sobre terrenos vagos, onde não há ligação de energia elétrica regular e existe iluminação pública na rua. A cobrança não inclui os imóveis localizados em condomínios fechados com custeio próprio e bairros sem infraestrutura de iluminação pública.

 

Caso a pessoa tenha alguma dúvida referente à Cosip, pode entrar em contato pela Central do Contribuinte no telefone (34) 3318-0603, das 9h às 17h. Também é possível agendar o atendimento junto à Sefaz pelo site da Prefeitura www.uberaba.mg.gov.br/agendamento.


Anísio Teixeira ganha nova roupagem para volta às aulas

04/08/2021


Uniformes e kits escolares já estão sendo distribuídos aos alunos da rede municipal de ensino

04/08/2021


Primeiro dia de volta às aulas na rede municipal de ensino transcorreu dentro da normalidade

04/08/2021


Capoeira promove ação para arrecadar agasalhos

04/08/2021


Banda uberabense lança DVD de blues pela Lei Aldir Blanc neste sábado

04/08/2021

 

 


Idoso e Cidadania

04/08/2021


Feti abre inscrições para o Curso de Iniciação Profissional – segundo semestre de 2021

04/08/2021

 

 


Uberaba vacina população de 29 anos na quinta-feira

03/08/2021

Arquivo

Uberaba vacina população de 29 anos na quinta-feira

 

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue nesta quarta-feira (4), com a aplicação da vacina contra a Covid-19, na população agendada para tomar a 2ª dose. Com o anúncio de que mais doses serão entregues para o Município nesta quarta-feira, o cronograma de vacinação já aponta a retomada da aplicação de 1ª dose na quinta-feira (5), dando continuidade à vacinação por critério de idade, com a população de 29 anos.

 

A vacinação segue das 8h30 às 16h, na Funel, Shopping Uberaba e Unidades de Saúde. Lembrando que gestantes, puérperas e lactantes até 6 meses seguem sendo atendidas apenas na Funel. Para a vacinação é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF e o Cartão de Vacinas, além de um documento comprobatório em caso de grupos prioritários.

 

As Unidades de Saúde que estão aplicando a vacina contra a Covid-19 são UMS Aluízio Prata no Elza Amui; UMS Maria Tereza, no bairro de Lourdes; USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e UMS Ezio de Martino que está aplicando as doses no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Boa Vista. Com o horário estendido até às 20h, a UMS Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, também segue com a vacinação.


Às vésperas da volta às aulas, Educação contabiliza visitas às unidades de rede de ensino

03/08/2021

Arquivo

Às vésperas da volta às aulas, Educação contabiliza visitas às unidades de rede de ensino

 

Ao menos 50, das 75 unidades de ensino da rede municipal, receberam a visita da secretária de Educação de Uberaba, professora Sidnéia Zafalon, e equipe da Secretaria (Semed), antes da retomada das atividades pedagógicas presenciais, nesta quarta, 4 de agosto. 

 

As últimas visitas, semana passada, contemplaram os Cemeis Integração, Juscelino Kubitscheck, Márcio Eurípedes Martins dos Santos, Aparecida Conceição Ferreira, Maria de Nazaré, Professora Joana Darc Campos Oliveira, Octávia Alves Lopes e João Miguel Hueb, além das Escolas Municipais Boa Vista, Ricardo Misson, Celina Soares de Paiva, Adolfo Bezerra de Menezes, Frederico Peiró, Gastão Mesquita Filho, Urbana Frei Eugênio e Professora Geni Chaves. 

 

“Até o final do mês pretendo concluir as visitas em todas as unidades. Esse contato é muito importante e necessário para conhecer a realidade das escolas e Cemeis, aproximar dos servidores e promover a educação pública de qualidade”, afirmou Sidnéia.

 

As visitas têm como foco a busca ativa pelos alunos que não assistiram às aulas remotas e nem buscaram ou devolveram as atividades impressas, no primeiro semestre letivo. 

 

A organização das unidades de ensino para a volta às aulas, levando em conta os protocolos de biossegurança contra o coronavírus, bem como o acolhimento aos servidores e alunos, também estão no foco das visitas. 


Biblioteca Bernardo Guimarães reabre as portas nesta quarta para atendimento ao público

03/08/2021

 Arquivo

Biblioteca Bernardo Guimarães reabre as portas nesta quarta para atendimento ao público

Usuários precisam atualizar dados para empréstimos, orientou gestora

 

Usuários da Biblioteca Pública Municipal Bernardo Guimarães têm um bom motivo para comemorar: a partir desta quarta-feira, 4, a unidade estará de portas abertas para atendimento ao público. O espaço, que abriga um acervo com cerca de 68 mil exemplares, traz um diferencial nessa nova etapa.

 

Implantado recentemente, o novo e moderno Sophia Biblioteca, software de gerenciamento de acervos, dará mais agilidade aos atendimentos, como contou o chefe da Seção de Referência, Processamento Técnico e Desenvolvimento de Acervos Adilson Mello Sepúlveda.

A Biblioteca funcionará de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sendo permitida a presença de até 15 pessoas simultaneamente no local, por até 2 horas, tempo que poderá ser estendido se não houver ninguém aguardando atendimento. 

 

À exceção da sala de estudos em grupo, demais espaços estarão abertos a partir do dia 4, informou a chefe do Departamento de Bibliotecas da Semed, Taciana Marques Mendes Peçanha. Ela reiterou que os livros retirados antes do fechamento da biblioteca serão recebidos sem a cobrança de multa.

 

Taciana, solicitou, contudo, que os usuários façam a devolução ao acervo para que outros leitores possam usufruir dessas publicações. Além disso, para empréstimos futuros é necessário fazer o recadastramento ou o cadastro, para quem ainda não tem a carteira da Biblioteca.

 

 


Prefeita recebe deputado estadual Arnaldo Silva

03/08/2021

 Jorge Ferreira

Prefeita recebe deputado estadual Arnaldo Silva

 

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu o deputado estadual Arnaldo Silva para dialogar sobre a Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais e a atuação do Hospital Hélio Angotti, referência oncológica em toda a região.

 

O deputado enfatizou que Uberaba é referência regional no tratamento oncológico. "Foi uma reunião muito proveitosa, tratamos de questões sensíveis à saúde do cidadão de uma forma geral, principalmente com a presença do Hélio Angotti, que é uma referência na nossa região no tratamento e nas questões oncológicas. O que nós estamos tratando aqui é, cada vez mais, essa aproximação da sintonia e trabalho convergente entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, o Hospital Hélio Angotti e o Estado", afirmou o deputado.

 

Para a prefeita Elisa, o Hospital Hélio Angotti traz uma importante bandeira no tratamento e prevenção. Durante o encontro, falou sobre a possibilidade de parceria de ações entre o hospital e o Governo Municipal.

 

"O Hélio Angotti é uma referência em toda a região, são 60 anos de um trabalho sério e acredito que podemos agregar nossas ações em benefício da comunidade. A visita do deputado Arnaldo Silva foi muito importante para que pudéssemos conhecê-lo e o trabalho que desenvolve. Ele colocou o gabinete à disposição para atender às nossas demandas", enfatizou Elisa. 


Comunidade escolar recebe obras de revitalização na EM Anísio Teixeira

03/08/2021


Fundação Cultural reforça preservação e valorização da tradição da Festa de Nossa Senhora da Abadia

03/08/2021


Volta às aulas presenciais será nesta quarta, 4

02/08/2021

   Arquivo            

Volta às aulas presenciais será nesta quarta, 4

Nesta quarta-feira, 4, alunos do pré-II, dos 5ºs anos e da Educação de Jovens e Adultos (EJA) retornam às atividades pedagógicas presenciais na rede municipal de ensino. O retorno será gradual e no formato híbrido, conforme disposto na Portaria 0049/2021 publicada pelo Governo, por meio da Secretaria de Educação de Uberaba (Semed).

 

“As escolas e os Cemeis estão preparados para receber os alunos, tanto nas questões de biossegurança quanto relacionadas ao processo de ensino aprendizagem”, afirmou a titular da Pasta, professora Sidnéia Zafalon, que ponderou, contudo, que a retomada será um desafio para todos, mas necessária e cercada de cuidados.

 

A retomada acontecerá em três fases, intercaladas por intervalos de 15 dias, mas para qualquer avanço será considerando o cenário da pandemia e as medidas de biossegurança em vigor. Conforme calendário escolar, no dia 3 de agosto, os servidores retomam as atividades nas unidades de ensino e, no dia 4, os alunos.

 

A segunda fase do plano de retomada será no dia 16 de agosto, contemplando as turmas do 1º ao 4º ano do Ensino Fundamental I. Também nesta data será reaberto o Cemea Boa Vista. Para a terceira e última fase, dia 1º de setembro, serão inseridas as turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental II e o pré-I (4 anos). 


Cistrisul solicita ao Estado doses de vacina contra a Covid-19 para municípios do Triângulo Sul

02/08/2021

Arquivo

Cistrisul solicita ao Estado doses de vacina contra a Covid-19 para municípios do Triângulo Sul

 

A prefeita de Uberaba e presidente do Consórcio de Urgência e Emergência do Triângulo Sul (Cistrisul), Elisa Araújo, encaminhou ofício ao governador de Minas Gerais, Romeu Zema, e ao secretário estadual de Saúde de Minas Gerais, Fábio Baccheratti, solicitando, em caráter de urgência, o envio de mais doses do imunizante para a região Triângulo Sul.
 
O documento aponta que, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas (IBGE) de 2019, a população estimada do Triângulo Sul era de 781.954 habitantes, mas que os dados utilizados para encaminhamento dos insumos aos municípios são da estimativa do IBGE de 2012, conforme relatório da Secretaria de Estado de Saúde. 
 
O Cistrisul ainda destaca no ofício que a população dos 27 municípios está devidamente cadastrada no E-SUS e que com o cenário epidemiológico, com aumento de casos positivos e óbitos, a região Triângulo Sul se encontra na onda vermelha. E as demais regiões do Estado já estão na onda verde.  “Atendendo esse pleito, conseguiremos prosseguir com maior agilidade e eficiência a imunização da população de nossa região, Triângulo Sul”, descreve o ofício.


Centro Administrativo recebe imagem de Nossa Senhora d’Abadia

02/08/2021

Crédito: Jorge

Centro Administrativo recebe imagem de Nossa Senhora d’Abadia

Cumprindo a tradição da celebração do dia da padroeira de Uberaba, Nossa Senhora d'Abadia, o Governo Municipal recebeu, nesta segunda-feira (2), a imagem da santa no Centro Administrativo Ataliba Guaritá Neto. A comitiva percorreu os corredores da Prefeitura Municipal de Uberaba e foi recebida pelos servidores. A missa, realizada na sequência, reuniu os líderes do Executivo e secretários.

A missa, celebrada pelo padre Alexsandro Ribeiro Nunes, padre Alex, no anfiteatro, foi acompanhada pela prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e esposo, Juliano Arantes, pelo vice-prefeito Moacyr Lopes e esposa, Wilma Lopes, respeitando os protocolos de enfrentamento à Covid-19.

"A liderança de coordenar e decidir é um dom de Deus. O gestor público tem que sentir as pessoas, a cidade, a necessidade", disse o padre Alex durante a celebração. 


Prefeita Elisa parabeniza comerciantes nos 97 anos do prédio do “Mercadão”

02/08/2021

Crédito: Jorge 

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, iniciou a agenda desta segunda-feira (2), no Mercado Municipal, acompanhada do secretário do Agronegócio, José Geraldo Borges Celani.

 

A sede definitiva do "Mercadão", na praça Manoel Terra, completou 97 anos hoje. A banda da 5ª Região de Polícia Militar (RPM) se apresentou em celebração ao aniversário.

 

Elisa andou pelos corredores do Mercadão, cumprimentando comerciantes e clientes. Ela parabenizou os lojistas pela persistência na pandemia. "Quero aproveitar para parabenizar o Mercadão e todos os lojistas, todos os produtores, todo mundo que enfrentou o que enfrentou nesses dias de dificuldade em relação à pandemia. Mas, aguentaram firmes e estão aqui," disse Elisa.

 


Decreto Municipal é republicado com adaptação de horário dos cinemas, ParCão e trenzinho infantil

31/07/2021


Monitoramento diário - Combate ao Coronavírus - Covid-19

31/07/2021


Vacinação contra a Covid-19 deixa drive da ABCZ e retoma no Shopping Uberaba na segunda-feira

30/07/2021

Foto: Arquivo/PMU

 

Vacinação contra a Covid-19 deixa drive da ABCZ e retoma no Shopping Uberaba na segunda-feira

 

A vacinação contra a Covid-19 de Uberaba deixará o drive da ABCZ, na próxima semana, e será feita nos drives do Shopping Uberaba e da Funel, a partir de segunda-feira (2), das 8h30 às 16h, além de seguir com as Unidades de Saúde. A Secretaria de Saúde agradece a ABCZ pela disponibilização do espaço durante todo o período mais intenso da vacinação em Uberaba. Na segunda-feira (2), a vacinação seguirá atendendo apenas ao público de 2ª dose, até que o Município receba mais imunizantes contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, Uberaba recebia um fluxo constante de vacinas, duas vezes por semana, o que permitiu avançar a vacinação no Município atendendo à população com uma idade por dia. “Optamos por continuar com o nosso calendário, aguardando o envio de doses, que ocorreu na sexta-feira. Portanto, as vacinas que chegaram de 1ª dose serviram para suprir o estoque que nós gastamos na própria semana. Diante desse cenário, o Município vai optar por aguardar a normalização no envio de vacinas, para retomar a aplicação de 1ª dose, resguardando, assim, aos uberabenses, a 2ª dose em dia”, explicou Ana Vera.


Prefeita Elisa acompanha de perto trabalho da Abordagem Social

30/07/2021

Foto: Divulgação

 

Prefeita Elisa acompanha de perto trabalho da Abordagem Social

 

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e a secretária de Desenvolvimento Social, Gicele Gomes, integraram a força-tarefa da Abordagem Social, na noite desta quinta-feira (29). O secretário adjunto de Desenvolvimento Social, Herval Kobayashi, também acompanhou o trabalho. Devido às baixas temperaturas, membros da Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar reforçam o time da Abordagem Social desde o início desta semana. O objetivo é sensibilizar mais pessoas em situação de rua para o acolhimento. A comunidade também pode ajudar acionando o serviço por telefone ou WhatsApp. O número é (34) 99667-4451. "É um trabalho desafiador porque muitos recusam o acolhimento. Mas cada pessoa que sensibilizamos, importa muito. Nossa missão é oferecer qualidade de vida e não tirar a liberdade de nenhuma pessoa. Até que as temperaturas subam, vamos continuar concentrando esforços", garantiu a prefeita Elisa. Além da ampliação da Abordagem Social, a Casa de Passagem para o Migrante/Itinerante está de portas abertas 24 horas para acolher, provisoriamente, o uberabense em situação de rua, além do público habitual: migrante e itinerante. A pessoa é encaminhada via abordagem ou...


Prova de vida anual de aposentados e pensionistas termina em 30 de setembro

30/07/2021


UMS Roberto Árabe atende casos de síndrome gripal neste fim de semana

30/07/2021


Uberaba registra saldo positivo na geração de empregos

30/07/2021


Mutirão de Limpeza recolhe mais de 87 toneladas de materiais inservíveis este ano

30/07/2021


Feti realiza live de encerramento do curso de Iniciação Profissional

30/07/2021


Procon autua duas agências bancárias por falta de senha nesta sexta-feira (30)

30/07/2021


Uberaba fará apenas a aplicação de 2ª dose nos próximos dias

29/07/2021

Foto: Arquivo/PMU

 

Uberaba fará apenas a aplicação de 2ª dose nos próximos dias

 

Em função do atraso no repasse de vacinas por parte do Estado, o Governo Municipal vai interromper a vacinação de 1ª dose nesta sexta-feira (30). A previsão seria de iniciar amanhã a aplicação do imunizante na população de 29 anos, porém, a Secretaria Municipal de Saúde não recebeu doses no início desta semana, conforme estava ocorrendo. Além disso, a prevenção de chegada de novas doses para esta sexta-feira está bem abaixo do esperado. A promessa é que Uberaba receba nesta 31ª remessa apenas 4.191 doses para aplicação de 1ª dose. No ritmo que estão sendo aplicadas as doses, equivale a apenas um dia de vacinação. Como a previsão de chegada de doses vem sendo prometida e adiada desde segunda-feira, a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, explicou que o estoque de vacinas ficou bem comprometido e, por segurança, o Município irá aguardar o recebimento real dessas doses para avaliar como será o cronograma de vacinação daqui para a frente. Essa situação não é uma realidade apenas de Uberaba. Vários municípios estão passando pela mesma situação, inclusive tendo interrompido o cronograma de vacinação há alguns dias. “Uberaba se organizou e seguiu cumprindo o cronograma o máximo que podia. Estamos preparados para seguir imunizando a população em ritmo acelerado, conforme já estávamos fazendo, mas, para isso, precisamos que as doses sejam entregues em maior quantidade e agilidade”, pontuou Abdanur.


Cohagra entrega títulos de legitimação fundiária para 13 famílias

29/07/2021

Foto: Divulgação

 

Cohagra entrega títulos de legitimação fundiária para 13 famílias

 

O Governo Municipal, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), entregou 13 títulos de legitimação fundiária para famílias da Praça Santa Helena, no Parque São Geraldo. A cerimônia de entrega, realizada nesta quarta-feira (28), no Centro Administrativo, contou com a presença da prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, e do presidente da Cohagra, Davidson Chagas. A entrega faz parte do processo de regularização fundiária que tem sido realizado pela Companhia, assegurando o morador como legítimo dono, sem falar na valorização do imóvel. A prefeita Elisa destacou a alegria de entregar o título para as famílias, algumas esperando há mais de 16 anos. “Foi um esforço para sair do papel aquilo que precisava ser feito, e a Cohagra, à frente com nosso presidente Davidson Chagas, mostrou a que veio. Em seis meses, promovemos essa regularização fundiária que a gente se comprometeu”, apontou Elisa. A prefeita também ressaltou que ainda há mais regularizações a serem feitas na cidade. De acordo com o presidente da Cohagra, outras duas outras praças estão em processo de entrega de títulos. “Neste caso da Praça Santa Helena, foram 13 títulos, com trabalho organizado pelos nossos servidores, o Paulo e a Gabriela, que conseguiram resolver a questão para podermos agilizar a entrega desses títulos”, relatou Davidson. O próximo passo é levar para o cartório a certidão assinada nesta quarta, onde será feito o...



1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19   20   21   22   23   24   25   26   27   28   29   30   31   32   33   34   35   36   37   38   39   40   41   42   43   44   45   46   47   48   49   50   51   52   53   54   55   56   57   58   59   60   61   62   63   64   65   66   67   68   69   70   71   72   73   74   75   76   77   78   79   80   81   82   83   84   85   86   87   88   89   90   91   92   93   94   95   96   97   98   99   100   101   102   103   104   105   106   107   108   109   110   111   112   113   114   115   116   117   118   119   120   121   122   123   124   125   126   127   128   129   130   131   132   133   134   135   136   137   138   139   140   141   142   143   144   145   146   147   148   149   150   151   152   153   154   155   156   157   158   159   160   161   162   163   164   165   166   167   168   169   170   171   172   173   174   175   176   177   178   179   180   181   182   183   184   185   186   187   188   189   190   191   192   193   194   195   196   197   198   199   200   201   202   203   204   205   206   207   208   209   210   211   212   213   214   215   216   217   218   219   220   221   222   223   224   225   226   227   228   229   230   231   232   233   234   235   236   237   238   239   240   241   242   243   244   245   246   247   248   249   250   251   252   253   254   255   256   257   258   259   260   261   262   263   264   265   266   267   268   269   270   271   272   273   274   275   276   277   278   279   280   281   282   283   284   285   286   287   288   289   290   291   292   293   294   295   296   297   298   299   300   301   302   303   304   305   306   307   308   309   310   311   312   313   314   315   316   317   318   319   320   321   322   323   324   325   326   327   328   329   330   331   332   333   334   335   336   337   338   339   340   341   342   343   344   345   346   347   348   349   350   351   352   353   354   355   356   357   358   359   360   361   362   363   364   365   366   367   368   369   370   371   372   373   374   375   376   377   378   379   380   381   382   383   384   385   386   387   388   389   390   391   392   393   394   395   396   397   398   399   400   401   402   403   404   405   406   407   408   409   410   411   412   413   414   415   416   417   418   419   420   421   422   423   424   425   426   427   428   429   430   431   432   433   434   435   436   437   438   439   440   441   442   443   444   445   446   447   448   449   450   451   452   453   454   455   456   457   458   459   460   461   462   463   464   465   466   467   468   469   470   471   472   473   474   475   476   477   478   479   480   481   482   483   484   485   486   487   488   489   490   491   492   493   494   495   496   497   498   499   500   501   502   503   504   505   506   507   508   509   510   511   512   513   514   515   516   517   518   519   520   521   522   523   524   525   526   527   528   529   530   531   532   533   534   535   536   537   538   539   540   541   542   543   544   545   546   547   548   549   550   551   552   553   554   555   556   557   558   559   560   561   562   563   564   565   566   567   568   569   570   571   572   573   574   575   576   577   578   579   580   581   582   583   584   585   586   587   588   589   590   591   592   593   594   595   596   597   598   599   600   601   602   603   604   605   606   607   608   609   610   611   612   613   614   615   616   617   618   619   620   621   622   623   624   625   626   627   628   629   630   631   632   633   634   635   636   637   638   639   640   641   642   643   644   645   646   647   648   649   650   651   652   653   654   655   656   657   658   659   660   661   662   663   664   665   666   667   668   669   670   671   672   673   674   675   676   677   678   679   680   681   682   683   684   685   686   687   688   689   690   691   692   693   694   695   696   697   698   699   700   701   702   703   704   705   706   707   708   709   710   711   712   713   714   715   716   717   718   719   720   721   722   723   724   725   726   727   728   729   730   731   732   733   734   735   736   737   738   739   740   741   742   743   744   745   746   747   748   749   750   751   752   753   754   755   756   757   758   759   760   761   762   763   764   765   766   767   768   769   770   771   772   773   774   775   776   777   778   779   780   781   782   783   784   785   786   787   788   789   790   791   792   793   794   795   796   797   798   799   800   801   802   803   804   805   806   807   808   809   810   811   812   813   814   815   816   817   818   819   820   821   822   823   824   825   826   827   828   829   830   831   832   833   834   835   836   837   838   839   840   841   842   843   844   845   846   847   848   849   850   851   852   853   854   855   856   857   858   859   860   861   862   863   864   865   866   867   868   869   870   871   872   873   874   875   876  

Página: 20 de 876

Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub