WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

30/07/2021 - Vacinação contra a Covid-19 deixa drive da ABCZ e retoma no Shopping Uberaba na segunda-feira

A vacinação contra a Covid-19 de Uberaba deixará o drive da ABCZ, na próxima semana, e será feita nos drives do Shopping Uberaba e da Funel, a partir de segunda-feira (2), das 8h30 às 16h, além de seguir com as Unidades de Saúde. A Secretaria de Saúde agradece a ABCZ pela disponibilização do espaço durante todo o período mais intenso da vacinação em Uberaba.

Na segunda-feira (2), a vacinação seguirá atendendo apenas ao público de 2ª dose, até que o Município receba mais imunizantes contra a Covid-19. De acordo com a coordenadora da Comissão de Vacinas, Ana Vera Abdanur, Uberaba recebia um fluxo constante de vacinas, duas vezes por semana, o que permitiu avançar a vacinação no Município atendendo à população com uma idade por dia.

“Optamos por continuar com o nosso calendário, aguardando o envio de doses, que ocorreu na sexta-feira. Portanto, as vacinas que chegaram de 1ª dose serviram para suprir o estoque que nós gastamos na própria semana. Diante desse cenário, o Município vai optar por aguardar a normalização no envio de vacinas, para retomar a aplicação de 1ª dose, resguardando, assim, aos uberabenses, a 2ª dose em dia”, explicou Ana Vera.

Neste sábado (31), das 8h30 às 16h, a vacinação acontece na Funel, com o Dia D para 2ª dose. Todas as pessoas que ainda não tomaram a dose de reforço da vacina devem comparecer ao posto de vacinação, bem como as pessoas agendadas para tomar a 2ª dose de 02 a 06 de agosto. É importante que todos fiquem atentos ao Cartão de Vacinas e não deixem de completar o esquema vacinal.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar