WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

05/11/2021 - Mutirão de Limpeza estará no bairro Primavera na próxima semana

O Departamento de Controle de Zoonoses e Endemias do Governo Municipal de Uberaba intensifica os trabalhos de combate ao mosquito Aedes aegypti. O Mutirão de Limpeza foi retomado e estará no bairro Primavera a partir de segunda-feira (8). Mais de 118 toneladas de materiais inservíveis, que poderiam virar criadouros do mosquito, foram recolhidas em 2021.

Os motofogs também iniciam novo cronograma a partir de segunda. O serviço irá percorrer os bairros Centro e Jardim Marajó I e II, das 5h às 7h, enquanto no horário das 17h às 22h, o serviço irá percorrer o Abadia, Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento.

Além dessas ações, as vistorias domiciliares ocorrem diariamente, para orientar os moradores e retirar qualquer material que possa acumular água e ser um possível local de foco do mosquito Aedes aegypti.  

O cronograma é divulgado todos os dias nas redes sociais do Governo Municipal para que a população possa acompanhar o trabalho das equipes, que estão concentradas nos bairros que apresentaram maiores índices no LIRAa.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar