WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

04/08/2021 - Banda uberabense lança DVD de blues pela Lei Aldir Blanc neste sábado

Banda uberabense lança DVD de blues pela Lei Aldir Blanc neste sábado

Produzido com recursos do terceiro edital da Lei Aldir Blanc em Uberaba, o DVD "I Got The Blues", da banda Douglas Oliveira&The Red Dogs, será lançado neste sábado (7), no canal youtube.com/canaldouglasoliveira

O grupo traz Douglas Oliveira na guitarra e na voz, Eduardo Coelho no baixo, Elias Junior nos teclados e Giovani Longo na bateria. 

Com sete músicas autorais, o DVD tem duração de uma hora. O show foi realizado no Centro Cultural Sesiminas Uberaba, sem presença de público, e conta com cenas de bastidores e making of das gravações. 

Douglas Oliveira, idealizador do projeto, já tem quase 20 anos de jornada musical e artística em Uberaba, produzindo artistas e eventos, ensinando música ou tocando. Ao longo dessa trajetória, tornou-se uma das maiores referências como guitarrista nos gêneros de blues e rock no Triângulo Mineiro e no interior de São Paulo. Já tocou com artistas consagrados nacionalmente e internacionalmente, representando e enaltecendo o nome da cidade de Uberaba por diversas regiões do Brasil. 

"Um projeto dessa natureza é muito importante para a projeção de um artista em nível nacional e até internacional. Também incentiva o cenário da música local. O blues tem um espaço pequeno na mídia e as pessoas, muitas vezes, acabam formando gostos musicais não por opção própria, mas por desconhecerem os mais variados estilos", pontuou Douglas. 

Segundo o artista, a proposta de “I Got The Blues” é levar um produto de qualidade para o público que gosta do blues e até mesmo para as pessoas que têm pouco contato com o gênero. Ele espera que a iniciativa abra espaço para shows e novos projetos autorais, impulsionando, principalmente, a música entre o público mais jovem. 

Acompanhe mais informações do projeto no Instagram @douglasoliveirablues.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar