WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

03/08/2021 - Comunidade escolar recebe obras de revitalização na EM Anísio Teixeira

As obras de revitalização da Escola Municipal Anísio Teixeira serão entregues à comunidade escolar nesta terça-feira, 3, pelo Governo Municipal. Todo o prédio da unidade de ensino recebeu pintura nova, assim como a quadra poliesportiva, que ganhou nova demarcação. 

A revitalização também contemplou a instalação de guarda-corpo e corrimão, além de portão, no imóvel localizado na rua Aristides de Abreu, 65, Jardim Triângulo. 

A prefeita Elisa Araújo e os secretários Sidnéia Zafalon (Educação) e Carlos Roberto Lopes (Serviços Urbanos o Obras), além dos adjuntos das Pastas, respectivamente, Cristiana Borges e Pedro Arduini, estarão na unidade, nesta terça. 

A entrega à comunidade das obras de revitalização será às 17h. Gestora da EM Anísio Teixeira, Edna Chimango, receberá a prefeita e equipe, além do ex-deputado estadual, Tony Carlos, autor da emenda parlamentar que possibilitou as melhorias na unidade.

O serviço foi executado com recursos vinculados na ordem de R$ 290.440,98. Na quarta-feira, a rede municipal de ensino retomará as atividades pedagógicas presenciais nas escolas e Cemeis.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar