WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/08/2021 - Uberaba vacina população de 29 anos na quinta-feira

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, segue nesta quarta-feira (4), com a aplicação da vacina contra a Covid-19, na população agendada para tomar a 2ª dose. Com o anúncio de que mais doses serão entregues para o Município nesta quarta-feira, o cronograma de vacinação já aponta a retomada da aplicação de 1ª dose na quinta-feira (5), dando continuidade à vacinação por critério de idade, com a população de 29 anos.

A vacinação segue das 8h30 às 16h, na Funel, Shopping Uberaba e Unidades de Saúde. Lembrando que gestantes, puérperas e lactantes até 6 meses seguem sendo atendidas apenas na Funel. Para a vacinação é necessário apresentar um documento de identidade com foto, CPF e o Cartão de Vacinas, além de um documento comprobatório em caso de grupos prioritários.

As Unidades de Saúde que estão aplicando a vacina contra a Covid-19 são UMS Aluízio Prata no Elza Amui; UMS Maria Tereza, no bairro de Lourdes; USF Dr. Romes Cecílio, no Morumbi e UMS Ezio de Martino que está aplicando as doses no salão da Igreja Nossa Senhora das Graças, no Boa Vista. Com o horário estendido até às 20h, a UMS Valdemar Hial Júnior, no Tancredo Neves, também segue com a vacinação.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar