WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Saúde

03/08/2021 - Prefeita recebe deputado estadual Arnaldo Silva

A prefeita de Uberaba, Elisa Araújo, recebeu o deputado estadual Arnaldo Silva para dialogar sobre a Frente Parlamentar em Defesa das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos de Minas Gerais e a atuação do Hospital Hélio Angotti, referência oncológica em toda a região.

O deputado enfatizou que Uberaba é referência regional no tratamento oncológico. "Foi uma reunião muito proveitosa, tratamos de questões sensíveis à saúde do cidadão de uma forma geral, principalmente com a presença do Hélio Angotti, que é uma referência na nossa região no tratamento e nas questões oncológicas. O que nós estamos tratando aqui é, cada vez mais, essa aproximação da sintonia e trabalho convergente entre a Prefeitura Municipal de Uberaba, o Hospital Hélio Angotti e o Estado", afirmou o deputado.

Para a prefeita Elisa, o Hospital Hélio Angotti traz uma importante bandeira no tratamento e prevenção. Durante o encontro, falou sobre a possibilidade de parceria de ações entre o hospital e o Governo Municipal.

"O Hélio Angotti é uma referência em toda a região, são 60 anos de um trabalho sério e acredito que podemos agregar nossas ações em benefício da comunidade. A visita do deputado Arnaldo Silva foi muito importante para que pudéssemos conhecê-lo e o trabalho que desenvolve. Ele colocou o gabinete à disposição para atender às nossas demandas", enfatizou Elisa. 

O deputado estadual estava acompanhado do conselheiro técnico, membro do Conselho de Administração do Hélio Angotti, Felipe Toledo, da relações públicas do Hospital Hélio Angotti, Liana Marzinotto e do ex-prefeito da cidade de Tapira, Jeremias Venâncio.

Sobre. O deputado Arnaldo Silva Júnior é advogado e natural de Frutal. Em 2015, assumiu o primeiro mandato na Assembleia de Minas Gerais. Em 2018, ficou como primeiro suplente do deputado estadual Luiz Humberto Carneiro e assumiu a cadeira após a morte do então deputado estadual. É um dos fundadores do Instituto de Defesa da Cidadania (IDC), uma organização não governamental que trabalha, há mais de 17 anos, com projetos para a mobilização de indivíduos e a constituição colaborativa da história de Minas Gerais e do Brasil, tendo realizado projetos sociais nas áreas da saúde pública, segurança, esporte e cultura no Estado.

 
 
 

Outras Notícias: Saúde



Voltar