WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

24/04/2015 - Licitada a construção de passarelas metálicas para o Estádio Uberabão

Foi realizada nesta quinta-feira (23), a abertura dos envelopes de documentação e propostas de preços da licitação para contratação do serviço de construção de passarelas de acesso para o Estádio Municipal Engenheiro João Guido – Uberabão. Quatro empresas fizeram a visita técnica, realizada no dia 16 de abril, mas apenas três apresentaram propostas. Como todas apresentaram documentação renunciando ao prazo para recurso, já pode ser definida como vencedora da concorrência a A.A. Sanioto Construções Eireli ME, com uma proposta de preço de R$ 39.982,94, valor abaixo do estimado na licitação de R$ 41.426,93.


Será executada a construção de passarelas metálicas que darão acesso da arquibancada para o campo de futebol do estádio. Obra que está dentro das exigências feita pelo Corpo de Bombeiros para renovação de laudo técnico. A passarela será um item de segurança para evacuação em caso de pânico ou briga dentro ou fora do gramado. Conforme o projeto elas permanecerão fixas, mas haverá a possibilidade de removê-las, caso seja necessário. O estádio ainda terá de apresentar ao corpo de bombeiros uma lista de brigadistas, seguranças treinados pelo Corpo de Bombeiros, que deverão evitar que as pessoas invadam o campo e irão atuar na evacuação em momentos de crise.  


O prazo da execução dos serviços será de dois meses, contado a partir da data da emissão da Ordem de Serviço, podendo ser prorrogado. O prazo de vigência do termo de contrato será de doze meses, contados a partir de sua assinatura.


Os serviços a serem executados são a abertura de vão no guarda corpo do fosso para execução de passagens de pedestres da arquibancada para o campo, a execução de 5 passagens medida 1,20 x 2,40 m de estrutura metálica para pedestres, execução de 1 passagem de veículos, guarda corpo altura 1,30 m com tubos espaçamento 15 cm, portão tipo grade 1,20x1,30m no lado da arquibancada, piso em chapa xadrez e pintura esmalte com proteção em todas as superfícies metálicas. O estádio está localizado na Av. Gabriela Castro Cunha, Vila Olímpica, visando atender a Autarquia Estádio Uberabão.
 
Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar