WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

17/11/2011 - Uberabão tem implantação de drenagem e irrigação finalizada

Uberabão tem implantação de drenagem e irrigação finalizada Uberabão tem implantação de drenagem e irrigação finalizada Uberabão tem implantação de drenagem e irrigação finalizada

Após retirada da grama e implantação do novo sistema de drenagem, finalizou nesta quinta-feira (dia 17) as obras de fixação da irrigação automatizada no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, “Uberabão”.

De acordo com o diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, segue o cronograma com a preparação da areia com insumos necessários, inclusive com aplicação de um gel que conserva a umidade desta areia, para então dar início ao plantio da grama. “Já está agendado com a empresa fornecedora para começarmos no dia 23”, explica Marcelo, acrescentando que o plantio da grama, tipo Bermudas em maxi rolo, com extensão de 75 cm de largura por 40 metros de comprimento, será concluído em três dias. “É inédito na região esta forma de plantio e será da maneira que acontecerá nos grandes estádios para a Copa do Mundo”, fecha o diretor. Ao todo serão 12 mil 400 metros quadrados.

Rosseti acredita que as obras serão finalizadas ainda este mês e, pontua que no final de janeiro, quando se dá início ao campeonato mineiro, o Uberabão estará pronto para receber os jogos.

A obra, que é executada diariamente com mão de obra carcerária, está estimada em cerca de R$ 430 mil.

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar