WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

30/11/2011 - Prefeito visita obras no estádio Uberabão

Prefeito visita obras no estádio Uberabão Prefeito visita obras no estádio Uberabão Prefeito visita obras no estádio Uberabão

Prefeito Anderson Adauto, juntamente com o subsecretário de Esporte e Lazer, Roberto Carlos Fernandes, visitou na manhã desta quarta-feira (dia 30) as obras no Estádio Municipal Engenheiro João Guido, Uberabão.

Na oportunidade, o chefe do Executivo conversou com a imprensa sobre os investimentos realizados na autarquia. Após implantação de sistema de drenagem e irrigação automatizada, o estádio recebe agora a nova grama, que é a oficial da Copa do Mundo, tipo Bermudas. A obra está estimada em R$ 430 mil. “Contratamos o que tem de melhor. Com essa drenagem não teremos as cenas que víamos no passado, do campo todo empossado e dificultando a vida dos jogadores”, explicou AA.

De acordo com o diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, antes do plantio da grama, o campo foi preparado com areia e insumos, inclusive com aplicação de um gel que conserva a umidade. Agora, o plantio está ocorrendo no sistema maxi-rolo, que por meio de uma máquina são plantados, de uma só vez, blocos com extensão de 75cm de largura por 40metros de comprimento. “A previsão é que até o final de semana todo o gramado esteja pronto”, pontua Rosseti acrescentando que ao todo serão 12 mil 400 metros quadrados. Em um prazo de 60 dias, a grama estará fixada, enraizada em 25cm, portanto, o estádio estará pronto para as partidas do Campeonato Mineiro, que tem início no final de janeiro.
 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar