WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

11/08/2011 - Licitação dá início às mudanças no estádio Uberabão

Catracas eletrônicas começarão a ser implantadas

Nos próximos dias, o Estádio Municipal Engenheiro João Guido – Uberabão começará a receber mudanças físicas, com a remoção e implantação de nova grama e sistema de drenagem e irrigação, como também catracas eletrônicas. A informação é do diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, que explica que o edital para a contratação de empresa especializada em gramados de futebol e outra em irrigação está em fase final e será publicado na próxima semana.

De acordo com Rosseti, a primeira empresa ficará responsável pela remoção da grama, retirada do material, construção do projeto de drenagem e o plantio da nova vegetação, que será do tipo Bermudas, específica para jogos. “Desta forma, adequando às normas da FIFA e da CBF”, acrescenta ele, pontuando que diferente do existente, o gramado será fixado em areia, totalizando 3.800 m³.

Vale ressaltar que a grama retirada será doada ao USC – Uberaba Sport Club, que implantará no Jardim Canadá, local onde está sendo desenvolvido o campo de treinamento.

Já a segunda empresa terceirizada será responsável pela irrigação automatizada. Marcelo explica que um tanque de fertirrigação para aspersão no campo de produtos como adubos e fertilizantes darão maior beleza, cuidado e durabilidade ao novo gramado.

A expectativa é que em 15 dias dê início a retirada e em 60 as mudanças estejam prontas, ou seja, em perfeitas condições para as disputas do campeonato mineiro, em janeiro. A obra está estimada em cerca de R$ 400 mil.

Catracas. O diretor da autarquia ainda acrescenta que para terça-feira (16) está programada a implantação das catracas eletrônicas no estádio. Ao todo serão 17. Com este processo, a Federação enviará os ingressos com código de barra ou em cartão magnético. “Além da segurança, as catracas eletrônicas possibilitarão que tenhamos em tempo exato o número de torcedores em campo, e, por conseguinte, a renda”, fecha Rosseti.

 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar