WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

17/05/2011 - Mais de 10 mil pessoas presentes em missa no Uberabão

No último sábado (dia 14), católicos de Uberaba e região lotaram o Estádio Engenheiro João Guido, “Uberabão”, para a celebração em homenagem ao Divino Pai Eterno.

De acordo padre José Lourenço da Silva Junior, mais de 10 mil pessoas vivenciaram este momento de fé, com a participação especial do padre Robson de Oliveira.

A imagem do Divino Pai Eterno chegou a Uberaba na sexta-feira (dia 13) e seguiu em carreata até a Igreja São Judas Tadeu, no bairro Fabrício. Já no sábado, nove outras celebrações aconteceram na paróquia, começando às 6h, com alvorada e finalizando com missa no Uberabão, às 17h, transmitida ao vivo pela Rede Vida.

Durante a celebração, padre Robson anunciou que a réplica da imagem do Divino Pai Eterno ficará definitivamente em Uberaba na Igreja São Judas Tadeu. Após a missa, o padre, que é reitor do Santuário da Basílica do Divino Pai Eterno, em Trindade (GO), foi agraciado com o título de cidadania uberabense, outorgado pelo vereador Almir Silva.

A entrada no estádio foi gratuita, mas àqueles que se sentiram tocados,  doaram alimentos não-perecíveis para instituições da cidade.

O evento, que contou com o apoio da Prefeitura de Uberaba e Fundação Cultural, teve a participação de caravanas de Uberlândia, Sacramento, Nova Ponte, Igarapava, Barretos, Perdizes, Patrocínio, Perdizes e Franca, entre outras.

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar