WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

23/09/2011 - Mão de obra carcerária retira grama do Uberabão

Mão de obra carcerária retira grama do Uberabão Mão de obra carcerária retira grama do Uberabão Mão de obra carcerária retira grama do Uberabão

Dez detentos trabalharam nesta sexta-feira (23) na retirada da grama do Estádio Municipal Engenheiro João Guido. Segundo o diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, a máquina corta as gramas em fileiras e os carcerários as dividem em blocos e retiram de forma a não estragar, pois a mesma será levada para o Centro de Treinamento do Uberaba Sport Club e para o Cemea Abadia. Ao todo são 12 mil e 400 metros quadrados de grama.

O diretor explica que após o gramado limpo, será retirado 25cm de toda terra existente, realizada a perfuração das valas para nova drenagem do estádio, cobertura de areia, implantação de irrigação automatizada e plantio da grama bermuda, que é a oficial da Copa do Mundo.
A previsão é que as obras estejam concluídas em 60 dias. “Como teremos jogos somente no final de janeiro, são mais outros 60 dias, tempo suficiente para as disputas do Campeonato Mineiro”, fecha Rosseti.

A obra está estimada em cerca de R$ 430 mil. Neste sábado (24), a mão de obra carcerária dará continuidade ao trabalho.
 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar