WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

06/10/2011 - Etapa de topografia tem início no Uberabão

Etapa de topografia tem início no Uberabão Etapa de topografia tem início no Uberabão Etapa de topografia tem início no Uberabão

Após remoção da grama do Estádio Municipal Engenheiro João Guido teve início nesta quinta-feira (dia 6), com o trabalho de retirada de 25 cm de terra para regularização do campo e topografia. De acordo o diretor da autarquia, Marcelo Rosseti, os 12 mil e 400 metros da grama anterior foi enviada para o centro de treinamento do Uberaba Sport Club, no Jardim Canadá, e para algumas praças da cidade. Já o trabalho de topografia dará embasamento para perfuração e montagem da nova drenagem do campo. “A expectativa é que esta fase termine em 10 dias”, explica Marcelo, acrescentando que em seguida começa a etapa de instalação da irrigação automatizada.

O diretor pontua que após a irrigação, será colocado areia e em seguida se dará início ao plantio da nova grama, do tipo Bermudas, que é a oficial da Copa do Mundo.

Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Anderson Adauto esteve no local verificando as obras e se mostrou satisfeito por, após 40 anos da fundação do estádio, o campo receber pela primeira vez um melhoramento tão significativo.
Vale ressaltar que a obra, estimada em cerca de R$ 430 mil, conta diariamente com mão-de-obra carcerária.
 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar