WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

13/01/2015 - Prefeitura contratará médicos especialistas

Jornal oficial Porta Voz da última sexta-feira (9) publicou edital abrindo processo seletivo simplificado para a contratação de médicos especialistas, para jornada de trabalho de 20 horas semanais. São vagas para as áreas de angiologia, cardiologia, cirurgia geral, colposcopia, endocrinologia, endoscopia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia obstetrícia, hebiatria, infectologia, mastologia, medicina do trabalho, nefrologia, neuropediatria, neuropsiquiatria, oftalmologia, ortopedia, oncologia, otorrinolaringologia, pediatria, pneumologia, proctologia, psiquiatria e reumatologia, sendo uma para cada, mais quadro de reserva.

As inscrições serão realizadas pela internet no site www.uberaba.mg.gov.br/decedesinscricoes ou www.uberaba.mg.gov.br/decedes, das 12 horas do dia 19 até às16 horas, do dia 30 de janeiro. A entrega de documentos ocorrerá neste período no Centro Administrativo.

Os interessados devem apresentar cópias do diploma ou certificado de conclusão da residência médica, ou título de especialista na área de atuação inscrita expedido pela Instituição de Ensino competente, registro profissional (CRM), comprovante original do pagamento da Taxa de Inscrição de R$7. E ainda: currículo profissional, títulos e experiência profissional declarados no currículo (atestados, declarações funcionais, registro na CTPS ou contratos de trabalho e Certificados ou Diplomas de Cursos). A seleção terá análise de títulos e experiência profissional.

Alexandre Pereira (12/01/15) - Diretoria de Comunicação

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar