WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

11/06/2014 - Prefeitura terá horário de funcionamento diferenciado durante os jogos da Copa 2014

O expediente nas repartições públicas municipais durante a 1ª fase dos jogos da seleção brasileira de futebol, na Copa do Mundo de 2014, sofrerá alterações. Nesta quinta-feira, dia 12, na terça-feira, dia 17 e na segunda-feira, dia 23, o Centro Administrativo da Prefeitura irá funcionar das 8h às 14h.  

O Mercado Municipal irá encerrar o expediente do dia uma hora antes do início do jogo. Não haverá alterações nos horário de funcionamento do terminal rodoviário dos cemitérios São João Batista e Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

A Central de Abastecimento de Uberaba (CEASA) funcionará com a comercialização normalmente e a administração encerrará as atividades às 14h assim como no Centro Administrativo.

Já com relação ao funcionamento das feiras livres, as que são realizadas no período da manhã, das 6h às 12h ocorrerão normalmente. Já as feiras que ocorrem no período da tarde, das 16h às 22h serão antecipadas. Portanto, nesta quinta-feira, dia 12, a feira do Boa Vista, na Rua Espanha, entre a Rua João Pinheiro e Rua Felipe Ache, ocorrerá normalmente no período da manhã. Já as feiras que acontecem no período da tarde nos Bairros Beija Flor, Leblon e Chica Ferreira, foram antecipadas para a última segunda-feira, dia 09.

Na terça-feira, dia 17, a feira do São Benedito, na Rua Donato Cicci, ocorre normalmente no período da manhã. Já as feiras dos bairros Valim de Melo, Vila Arquelau e Fabrício, serão antecipadas para segunda-feira, dia 16. Na segunda-feira, dia 23, não são realizadas as feiras livres, portanto não há alterações.

 

As Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) funcionarão normalmente em regime de 24h, assim como as farmácias das UPAs. As Unidades Básicas de Saúde (UBS), as Unidades Matriciais de Saúde (UMS) e as Unidades Regionais de Saúde (URS), funcionarão das 7h às 14h bem como as Farmácias Básicas e a Farmácia de Acolhimento.

 

Jorn. Natália Melo

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar