WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

05/07/2014 - Prefeitura na feira oferece música, cultura e serviços a todos

A 4ª edição do projeto Prefeitura na Feira acontece neste domingo (6), na feira livre do bairro Abadia. Com atrações culturais, atendimentos nas áreas de saúde, social e em políticas públicas para a comunidade, o projeto traz para o bairro a oportunidade do dialogo entre a população e os serviços da prefeitura.

Viabilizado através do projeto Associação para o Bem, o evento procura atender à comunidade nas diversas áreas, e aumenta, a cada edição, o numero de atendimentos. Também são oferecidas atividades de lazer aos frequentadores de todas as faixas etárias e aos feirantes.

Das 8h às 12h, as crianças poderão desfrutar de atividades em cama elástica, escorregador, tênis de mesa e pebolim. Enquanto na área da saúde, são feitos testes glicêmicos e aferimento de pressão.  A secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) também estará presente e na ocasião oferecerá cortes de cabelo gratuitos.

“Tem sido muito satisfatório poder prestar esses serviços da prefeitura diretamente à comunidade. Percebemos que a aceitação do público é muito boa e todos estão aproveitando cada vez mais”, disse Marlus Salomão, coordenador do Projeto Associação para o Bem.

As apresentações culturais contarão com musica do cantor Júnior Oliveira e de grupos de dança. A equipe de Zoonoses estará presente dando dicas à população de como se prevenir de doenças e combater o mosquito da dengue.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar