WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

07/06/2014 - 3º Prefeitura na Feira acontece neste domingo

Acontece neste domingo, dia 8, a 3ª edição do Projeto Prefeitura na Feira. O evento estará presente na feira do Bairro Abadia, das 8h às 11h30, propiciando à população diversos serviços oferecidos pela Prefeitura. Através do Projeto Associação para o Bem, o Prefeitura na Feira leva serviços de caráter social nas áreas da saúde, cultura, lazer e atividades para todos os públicos. Cortes de cabelo, aferimento de pressão, oficinas de criatividade e apresentações musicais são apenas algumas delas.

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra, também estará presente realizando cadastramento de demandas para as unidades do programa do Governo Federal “Minha Casa Minha Vida”. Além de atividade recreativa para a diversão das crianças, tais como pula-pula, cama elástica e escorrega.

Na área da saúde os cidadãos poderão contar com orientação preventiva da saúde bucal, teste glicêmico e tipo sanguíneo. Já no âmbito cultural haverá, com a presença da Biblioteca Municipal, pintura de rosto, contação de histórias, confecção de viseira e bandeirinhas do Brasil. As apresentações ficam por conta da Fundação Cultural que oferece ao evento apresentações da cantora Érica Nara e do grupo de dança Quebra Tudo.

O Prefeitura na Feira acontece no mesmo local, de 15 em 15 dias, e tem a intenção de aproximar a prefeitura de Uberaba e a população, levando informações e serviços oferecidos diretamente à comunidade.

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar