WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

03/07/2014 - Imagem peregrina de Nossa Senhora d’Abadia de Romaria visita Centro Administrativo

A prefeitura de Uberaba receberá nesta quarta-feira 03, a imagem peregrina de Nossa Senhora d’Abadia de Romaria. As 14h horas a santa chega ao Centro Administrativo, onde permanece no gabinete até às 15h30min, na ocasião será realizada uma missa no anfiteatro com início previsto para 16h.

A imagem de Nossa Senhora d’Abadia de Romaria, santa padroeira da cidade, chegou a Uberaba nesta quarta-feira 02, onde em sua homenagem foi realizada uma passeata saindo da Paróquia São José no Bairro Tutunas até a Paróquia da Ressurreição (Matriz).

A primeira Dama Heloisa Piau conta o quão é satisfatória a visita da santa em ao centro Administrativo. “Nos sentimos premiados com a visita da imagem de Nossa senhora d’Abadia ao Centro Administrativo. É uma energia maravilhosa ela estar aqui podendo abençoar a todos”, explica Heloísa, que ainda fala do carinho especial que tem com esta santa por representar o papel da mulher e da mãe na igreja católica.

A imagem peregrina passará em diversas paróquias de Uberaba e será trazida ao Centro Administrativo pela Paróquia da Ressurreição. A santa será coroada no domingo, dia 06, em missa solene na Matriz. A missa realizada no anfiteatro do centro administrativo Mário Pimenta Camargo é aberta ao público.

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar