WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

19/06/2014 - Confira o que abre e fecha no feriado de Corpus Christi

Devido ao feriado de Corpus Christi que acontece quinta-feira (19), algumas repartições públicas entrarão em recesso, voltando às atividades na segunda-feira 23, enquanto outras funcionarão em horário diferenciado.

O Centro Administrativo encerra suas atividades na quarta-feira (19) e volta apenas na manhã da segunda-feira (23),  atendendo das 8h às 14h devido ao jogo da seleção Brasileira na Copa do Mundo. Na terça-feira o atendimento é normal ao público das 12h às 18h.

Durante o feriado e na sexta-feira (20), todas as UBSs, UMSs e URSs estarão fechadas. As Unidades de Pronto Atendimento - UPAs, suas farmácias e o SAMU estarão atendendo a população 24 horas por dia. As Farmácias Básicas e Farmácias de Acolhimento permanecerão fechadas, salvo a unidade do Bairro Abadia que atenderá das 8h às 12h, quinta e sexta-feira.

Os parques municipais estarão em funcionamento, sendo: Mata do Ipê das 7h às 18h e Parque do Jacarandá das 10h às 18h. Já na segunda-feira, dia do jogo do Brasil, as atividades se encerram às 14h. Os cemitérios e o terminal rodoviário também funcionarão normalmente.

O Mercado Municipal estará aberto no feriado até às 12h e na sexta, sábado e domingo volta a funcionar normalmente. As feiras livres, a CEASA - Central de Abastecimento de Minas Gerais, manterão suas atividades funcionando normalmente.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar