WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

16/06/2014 - Prefeitura anuncia shows regionais após jogos do Brasil

A Prefeitura Municipal de Uberaba e Fundação Cultural, dentro do projeto  Copa no Boteco desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico anunciam novo formato de comemorações dos jogos do Brasil na Copa do Mundo. O local permanece o mesmo, o Cicloparque, mas a estrutura agora vai contar com palco, shows de artistas regionais, além do aumento no número de banheiros públicos e barracas de alimentação.   
Como a festa acompanha o calendário das partidas em que a Seleção Brasileira entra em campo, o torcedor deve estar preparado para cair na folia e se concentrar no Cicloparque na próxima terça-feira (17) após o jogo Brasil X México, que será realizado às 16h, em Fortaleza.
Quando o jogo terminar as pessoas podem se dirigir ao Cicloparque, perto do novo Fórum para comemorar ao som da banda Bombatuk, que irá animar a galera com muito samba e axé.
A lista de bares participantes do projeto Copa no Boteco está no site da Prefeitura www.uberaba.mg.gov.br  . O projeto já é considerado um sucesso e nasceu da iniciativa da PMU em promover o comércio em bares e restaurantes locais, durante os jogos do Brasil.  

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar