WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

27/05/2014 - Prefeitura na Feira aumenta número de serviços e realiza mais de 1.500 atendimentos

Com a participação de mais Secretarias da Prefeitura e empresa parceira, a segunda edição do Prefeitura na Feira realizou 1.528 atendimentos nas diversas áreas da saúde, social, cultura, esporte e lazer. O evento ainda contou com a presença do prefeito Paulo Piau, da primeira dama Heloísa Piau e de secretários.

Proporcionando atividades para todas as idades, a Prefeitura esteve presente durante a feira deste último domingo 25, das 8h às 11h30. Trazendo nesta 2ª edição uma diversidade maior nos atendimentos prestados, a Prefeitura também contou com o apoio da Epamig (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), que participou oferecendo degustação de alimentos desenvolvidos com base na soja e atividades educativas.

Várias Secretarias participaram proporcionando à comunidade serviços básicos na área da saúde, doação de mudas de árvores frutíferas, cortes de cabelos e orientações na área do serviço social.

Na ocasião, também ouve cadastramento de demandas para unidades habitacionais, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra). A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SAGRI) também proporcionou aos interessados informações para se tornarem feirantes e disponibilizou pessoal para atender o público e fazer o cadastramento, além de informações sobre técnicas de produção, consumo e manipulação de alimentos hortifrutigranjeiros.

O coordenador do Projeto Associação para o Bem, responsável pela realização do Prefeitura na Feira, Marlus Salomão, conta que a receptividade foi muito positiva. “Oferecendo uma diversidade maior de serviços podemos atender mais pessoas. Na medida em que a população vai tomando conhecimento do projeto percebemos uma procura maior. É muito gratificante para a Prefeitura prestar estes serviços e perceber essa aprovação do público”, conta Marlus.

O evento ainda contou com a presença da Biblioteca Municipal, realizando atividades recreativas e também com apresentações dos grupos de dança CQC e Quebra Tudo, além de show com o cantor Fernando Mendes. O Prefeitura na Feira acontece quinzenalmente e sua próxima edição está prevista para o domingo dia 8 do mês de junho.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar