WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

23/05/2014 - 2ª Edição do Projeto Prefeitura na Feira traz maior diversidade de atendimento

A Prefeitura de Uberaba realiza neste domingo 25, mais uma edição do Projeto Prefeitura na Feira. Das 8h as 11h30, por meio do Projeto Associação para o Bem, serão oferecidos serviços variados durante a Feira do Bairro Abadia. As pessoas poderão contar com atividades nas áreas sociais, da saúde, esporte e cultura, realizados pela prefeitura e parceiros.

Com aferimento de pressão, instruções sobre políticas públicas de serviço social, esportes, lazer e apresentações artísticas, esta segunda edição do projeto chega à feira com um diferencial. Firmando parceria com a EPAMIG (Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais), o Prefeitura na Feira oferecerá aos presentes degustação de alimentos desenvolvidos com base na soja e também interatividade educativa em ciência, tecnologia e cidadania.

A Secretaria de Agricultura, Pecuária, Pesca e Abastecimento (SAGRI) também participa pela primeira vez. Durante o evento a secretaria estará disponibilizando mudas de árvores frutíferas bem como cadastramento para interessados em se tornar feirantes e informações sobre técnicas de produção, consumo e manipulação de alimentos hortifrutigranjeiros.

“As pessoas presentes poderão contar com um projeto ainda mais encorpado, oferecendo mais opções de serviços para a comunidade. Com a EPAMIG e as secretarias que estarão presentes no evento, poderemos atender a todos os tipos de interesses”, adianta o coordenador do Projeto Associação para o Bem, Marlus Salomão.

Haverá posto de cadastramento de demanda para unidades habitacionais, sob a responsabilidade da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra). Também serão oferecidos serviços de prevenção bucal, cortes de cabelo e na área de lazer pebolim, tênis de mesa e cama elástica para crianças.

Na área cultural, a Biblioteca Municipal desenvolverá atividades de pinturas de rosto, contação de histórias, confecção de viseiras e bandeirinhas do Brasil e emissão de carteirinha de usuários da biblioteca. Os interessados devem levar uma foto 3x4, carteira de identidade e comprovante de residência atualizado. As apresentações artísticas ficam por conta do cantor Fernando Mendes e dos grupos de dança CQC e Quebra Tudo.

O Prefeitura na Feira acontece de quinze em quinze dias e é desenvolvido pelo Projeto Associação para o Bem. O evento tem a intenção de levar diretamente à comunidade serviços e informações de utilidade pública.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar