WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

13/05/2014 - Programa Prefeitura na Feira supera expectativas e realiza mais de mil atendimentos

Foto: Enerson Cleiton

Com atividades culturais e de lazer, serviços sociais e na área da saúde, o prefeito Paulo Piau, juntamente com a primeira dama Heloísa Piau e vários secretários, por meio do Projeto Associação para o Bem, lançou neste último domingo 11, na feira do Bairro Abadia o programa Prefeitura na Feira.

Durante a manhã, das 10h às 11h30min, a Prefeitura ofereceu aos fraquentadores diversos serviços e apresentações culturais, como shows, danças, cortes de cabelo, brinquedos para a diversão das crianças e sorteios de brindes em parceria com os comerciantes e feirantes do local.

Na feira a primeira dama aproveitou para parabenizar e homenagear as mães presentes por ocasião de seu dia. No palco montado para o evento, também foram apresentados shows com Charles e Banda e grupos de dança como CQC e CIA de Dança Quebra Tudo, oferecidos pela Fundação Cultural. O palco também esteve disponível para artistas locais mostrarem seu trabalho mediante ao agendamento.

As Secretarias de Saúde, Esporte e Lazer, Meio Ambiente, Desenvolvimento Social e Coordenadoria de Políticas Publicas Para as Mulheres também estiveram presentes e ofereceram serviços como corte de cabelo, aferição de pressão, informações em diversas vertentes de caráter social. As crianças puderam aproveitar cama elástica, pebolim e ping-pong.

“O projeto teve uma aceitação muito grande por parte dos presentes na feira. Durante a manhã deste domingo nós oferecemos à comunidade diversos serviços de utilidade pública e isso é muito significativo para a prefeitura, pois está possibilitando às pessoas que vão visitar a feira e fazer suas compras oportunidade de usufruir dos serviços da oferecidos pela prefeitura”, pondera Marlus Salomão, coordenador do Projeto Associação para o Bem.

O projeto acontecerá quinzenalmente durante a feira do Bairro Abadia sendo o próximo previsto para dia 25 deste mês. Nesta edição foram realizados 1.412 atendimentos em todas as áreas disponibilizadas no evento.


Felipe Madeira

 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar