WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

08/05/2014 - Prefeitura lança Projeto na Feira da Abadia no próximo domingo

A Prefeitura de Uberaba, por meio do Projeto Associação para o Bem, estará presente na próxima Feira do Bairro Abadia neste domingo dia 11. A partir das 10h da manhã, na feira que acontece na Avenida Prudente de Moraes, a prefeitura disponibilizará recreações, atendimentos diversos na área da saúde entre outras atividades para os presentes.

Além dos produtos hortifrutigranjeiros, alimentos e artesanato, que são encontrados na feira, desta vez os visitantes poderão aproveitar também serviços como atendimentos básicos de profissionais da saúde e do serviço social, atividades e jogos para as crianças e cortes de cabelos oferecidos pela Prefeitura de Uberaba.
 
A feira do Bairro Abadia já acontece há mais de 20 anos e é uma das mais tradicionais de Uberaba, fornecendo oportunidade de trabalho e forma de sustento para muitas famílias. A feira que acontece todo domingo das 6h às 12h, já possui mais de 600 feirantes cadastrados e estes comercializam produtos diversos.

“É importante a presença da Prefeitura na feira, pois dessa forma podemos criar uma relação direta do poder executivo com a população. Sendo esta a maior feira que ocorre em Uberaba, podemos atender um grande numero de pessoas”, conta Marlus Salomão, coordenador do Projeto Associação para o Bem, enfatizando a necessidade da presença do poder público em evento como estes.

A Prefeitura lança este projeto no próximo domingo, 11, e a partir de então o Prefeitura na Feira acontecerá com a periodicidade quinzenal no bairro Abadia promovendo serviços de utilidade pública para a comunidade.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar