WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

06/05/2014 - Prefeitura prepara evento para homenagear as mães

A Prefeitura de Uberaba e a Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Uberaba – ACIU – preparam evento para homenagear as mães, marcado para o próximo sábado, dia 10. O evento vai acontecer na Praça Governador Magalhães Pinto (Praça do Quartel), no Bairro Fabrício, das 10h às 15h e promove além do bem estar das mães, atividades de interação para toda a família.

Um dia antes da data que é comemorado o Dia das Mães, ou seja, o segundo domingo de maio, dia 11, as homenageadas poderão desfrutar de corte de cabelo, tranças, penteados, design de sobrancelha, limpeza de pele, massagem, manicure, escova e maquiagem, oferecidas pela Prefeitura em parceria com a Escola de Artes Dr. Odilon Fernandes, do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC - e do Núcleo de Iniciação Produtiva – NIP. Enquanto isso as crianças poderão brincar em um espaço dedicado a elas, com escorregadores, pula-pula e jogos.

Visando também a interação entre mães e filhos com o objetivo de aprimorar os laços familiares, a programação prevê uma gincana, onde a dupla participará em diversas atividades. No decorrer desta gincana, mães e filhos participarão de jogos e desafios que valorizam o trabalho em conjunto.

“Serão horas de lazer para as mães curtirem os filhos e os filhos curtirem as mães. Mãe é mãe, e os filhos todos com certeza vão querer estar presente em sua homenagem. Procuramos oferecer tudo o que possa valorizar a imagem da mãe neste dia, desde maquiagens a brincadeiras com seus filhos. Por isso convido, em nome da Prefeitura de Uberaba, todas as mães para que possamos homenageá-las”, disse a primeira dama Heloísa Piau a respeito das atividades propostas para o dia 10.

Durante o evento na praça, também haverá exposição de fotografias, barracas de comidas e artesanatos da Feirarte. Estará disponível uma estrutura construída ao redor da praça onde as famílias poderão praticar ciclismo, andar de skate e patins com total segurança.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar