WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

01/05/2014 - Confira o que abre e fecha no feriado

Em razão do feriado nesta quinta-feira, dia 1º de maio (Dia do Trabalho), alguns serviços prestados pela prefeitura Municipal terão horários de funcionamento alterados. O Centro Administrativo fecha nesta quarta-feira, às 18h e volta a atender o público na próxima segunda, dia 05, a partir das 12h.

O Mercado Municipal funciona das 6h às 12h durante o feriado e volta às atividades normalmente na sexta-feira. As Feiras Livres acontecem como de costume, sendo das 7h às 12hrs, na Rua Espanha, entre as Ruas João Pinheiro e Felipe Ache, e mais tarde, das 16h às 22h estarão em funcionamento nos seguintes endereços: bairro Beija Flor na Avenida Juca Pato entre as Ruas 3 e 5, bairro Leblon na Rua Alumínio, entre a Avenida Orlando Rodrigues da Cunha e a Rua Água Marinha e no bairro Manoel Mendes na Rua Egídio Flantato.

Na área da saúde, durante o feriado, alguns estabelecimentos também funcionaram com horário alterado. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) fecham na quinta e sexta-feira. A farmácia da Unidade Matricial de Saúde (UMS) no bairro Abadia funciona quinta, sexta e sábado das 8h às 12h. As demais farmácias e a Unidade Regional de Saúde (URS) permanecerão fechadas e voltam a funcionar apenas na segunda.

As Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) permanecerão funcionando 24 horas. Já o Centro de Atendimento Integral A Saúde Da Mulher (Caism) e o Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), fecharão durante o feriado, sexta-feira e fim de semana.

A administração da Central de Abastecimento de Minas Gerais (Ceasa) funciona até às 12h durante o feriado, o atendimento da portaria funciona normalmente. Na sexta-feira a central volta a funcionar normalmente.

 

Felipe Madeira

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar