WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

17/04/2014 - Confira o que abre e fecha no feriado de sexta-feira da Paixão e Tiradentes

A Semana Santa chegou e a Prefeitura de Uberaba irá funcionar com esquema especial durante o feriado prolongado, com expediente encerrando às 18h de quinta-feira, dia 17, voltando a funcionar na terça-feira, dia 22, às 8h para os servidores e a partir das 12h para atendimento ao público.

Na sexta-feira da Paixão, dia 18, será o 5º ano de realização da Feira Livre na Avenida Prudente de Morais, das 7h às 13h. A especialidade da feira será a peixaria. Sábado e domingo as feiras funcionarão normalmente. Lembrando que na segunda-feira, dia 21, é feriado nacional instituído em homenagem a Tiradentes, um dos principais líderes da Inconfidência Mineira. Neste dia não terá Feira Livre como já acontece normalmente.

A Central de Abastecimento de Minas Gerais – CEASA - comercializa normalmente na quinta-feira e na segunda-feira a partir das 7h, portanto o feriado irá interferir apenas na segunda-feira, quando a administração será encerrada às 12h. A portaria funcionará normalmente.

O Mercado Municipal ficará aberto na sexta-feira, somente a peixaria, das 7h às 12h, todos os outros setores estarão fechados. O funcionamento de sábado e domingo será normal. Na segunda-feira o Mercado irá abrir somente até as 12h.

A Mata do Ipê ficará aberta das 7h às 18h nos dias de feriado. O Parque do Jacarandá ficará aberto das 10h às 18h, de sexta-feira à segunda-feira. Destacando que normalmente o Parque não abre na segunda, funcionará apenas devido ao feriado, ficando fechado excepcionalmente na terça-feira, dia 22.  
Na área da Saúde, as UPA’s (Unidades de Pronto Atendimento) do São Benedito e Mirante, além da Central de ambulâncias e Samu funcionam normalmente em regime de plantão 24 horas, durante todo o feriado. As farmácias das UPA’s Mirante e São Benedito também funcionam 24 horas, para o atendimento interno. A farmácia da UMS do Abadia funcionará sexta, sábado e segunda, das 8h às 12h, e no domingo não abrirá. Já a Farmácia de Acolhimento e a Farmácia Popular não abrirão durante o feriado.

As Unidades Regionais de Saúde (URS’s), Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) e as unidades matriciais funcionam até esta quinta-feira, retornando com o atendimento na próxima terça-feira e, desta forma não funcionando no feriado. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também não atenderá no recesso.

 Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar