WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

16/04/2014 - Prefeito visita secretarias e fala das alterações no primeiro escalão

Foto: Sebastião Santos

Em visita hoje (15), as secretarias de Administração, Fazenda e Infraestrutura, o prefeito Paulo Piau, o chefe de Gabinete, Fernando Hueb e os respectivos secretários, Rodrigo Souto, Alaor Vilela e Roberto Indaiá e servidores puderam conversar sobre o andamento do trabalho e a mudanças ocorridas no primeiro escalão.

Na presença do controlador geral, Carlos Bracarense, o prefeito agradeceu a gestão dele a frente da Administração no primeiro ano de governo. Ele destacou a necessidade de mudanças, no sentido de “ajustar” o governo. “No primeiro ano estamos chegando, dando andamento ao trabalho e vendo o perfil de cada um. Agora estamos fazendo os ajustes. O Bracarense foi uma peça importante desta engrenagem e agora está nos auxiliando em um área importantíssima também que é a controladoria. Sou grato a ele pelo trabalho feito”, disse.

Piau também cumprimento o novo secretário e junto com os servidores da pasta, destacou a importância do trabalho de cada um, de maneira honesta e transparente.

Na secretaria da Fazenda, ele destacou o desafio aceito por Alaor, lembrando que o mesmo já participou da administração e tem um currículo de eficiência, vindo para contribuir com o governo. Apesar de não estar presente, o prefeito agradeceu o trabalho realizado pelo ex-secretário Wellington Fontes. Na secretaria de Infraestrutura, o prefeito destacou o trabalho que está sendo realizado pela Fundação Getúlio Vargas no tocante ao desmembramento da Infraestrutura em Obras e Serviços Públicos. Para primeira secretaria assume José Elias Miziará e para a segunda Roberto Indaiá.

“A Infraestrutura se tornou uma mega secretaria. Na minha visão é necessária esta divisão e passei isso para a FVG que está fazendo a análise para o parecer final. Desde modo Elias fica no acompanhamento de obras, como por exemplo, Hospital Regional e o Indaiá cuida da cidade. Sei da competência de ambos e acredito que essa reestruturação será positiva”, destacou o prefeito.

Nas três secretarias que passou uma fala do prefeito foi recorrente. Piau destacou que a administração municipal tem tolerância zero com corrupção. “Não aceito isso. Corrupção é um câncer neste país e temos que mudar esta situação. Vamos fazer um governo transparente, ético e responsável. Não aceitem injustiça, ou seja, vocês se dedicam e trabalham enquanto outros recebem o mesmo salário e não trabalham. Isso não é aceitável. Vocês estão acompanhando a questão da saúde, demos algumas mexidas, pois não estavam dentro do que esperávamos e faremos isso quando necessário. O que desejo é que todos atendam bem a população, trabalhando com honestidade e eficiência. Temos muito que caminhar, o servidor tem a nossa atenção e queremos melhorar para vocês. Não fazemos isso de uma hora para outra, mas estamos caminhando para dar condições melhores aos servidores e também para melhorar a eficiência da máquina pública”, finalizou.

Jorn. Keila Riceto

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar