WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

12/04/2014 - Projeto Assessores do Bem é uma ligação direta entre a população e a Prefeitura

Outro projeto lançado pela Prefeitura de Uberaba nesta quinta-feira, dia 1, foi o Projeto Assessores do Bem que tem como objetivo principal atuar diretamente nos bairros da cidade através de seus assessores. Distribuídos em três macrorregiões e nas zonas rurais, os assessores estarão presentes diariamente visitando a população e verificando in loco toda e qualquer ocorrência que por ventura venha originar uma demanda. O objetivo é que eles acionem imediatamente a coordenação do projeto que estará atuando junto às secretarias buscando maior agilidade e eficiência para viabilizar a solução das referidas demandas.

Uma das ações do Projeto Assessores do Bem é o Projeto Prefeitura no Bairro. “Esse projeto foi mais uma promessa de campanha do prefeito Paulo Piau que está sendo cumprida pela gestão. Só no ano passado tivemos 11 edições desse projeto que tem o objetivo de ouvir a população em uma espécie de audiência pública na presença do prefeito e do secretariado”, explica o coordenador do Projeto Assessores do Bem, Rodrigo Vieira. A próxima edição do Projeto Prefeitura no Bairro está prevista para o mês de maio deste ano.

Outra ação do Projeto Assessores do Bem é o Fala Cidadão onde a população pode ligar e deixar suas sugestões, dúvidas e reclamações. O contato por telefone pode ser feito pelos telefones (34) 3318-0800 ou, gratuitamente, pelo 0800-9400101. O Projeto Assessores do Bem é composto pelo coordenador Rodrigo Vieira e os assessores Josilene Mendes, Patrícia Lemos, Lindamar Carneiro, Abrão Fernandes, Deladier “Magrão”, Rosângela Crozara e Carlos Beirigo.

 

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar