WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

07/03/2014 - Entrega da Comenda da Paz Chico Xavier 2014 acontece nesta sexta-feira

A Prefeitura Municipal de Uberaba realiza a cerimônia de entrega da medalha da Comenda da Paz Chico Xavier de 2014. O evento será realizado nesta sexta-feira, dia 07, às 20h, no Anfiteatro do Centro Administrativo da Prefeitura. Representando o governador Antonio Anastasia, o deputado federal, Carlos Melles, que é o titular da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas participará da solenidade.

A Medalha Comanda da Paz Chico Xavier, instituída pela Lei 13.394/1999, é de autoria do prefeito Paulo Piau, quando exercia o mandato de deputado estadual e foi regulamentada pelo Decreto 41.540/2001. A medalha visa homenagear pessoas físicas ou jurídicas que tenham se destacado na promoção da paz e do bem-estar social.

Conforme informação encaminhada pelo Governo do Estado, os agraciados desse ano são: o Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Sálvio de Figueiredo Teixeira; o odontólogo de Uberaba, Eurípedes Humberto Higino dos Reis; a presidente do Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes, Luzia Andreoli de Menezes; o empresário de Uberaba, Marco Túlio Paolinelli; o Hospital de Brinquedos São Francisco de Assis; a Fraternidade Irmãs Andreia e Olga; a Imprensa Oficial do Estado de Minas Gerais; o Centro Espírita Adolfo Bezerra de Menezes; o filantropo, Josué Irffi, in memoriam; e o Padre Israel Batista de Carvalho, in memoriam.

Jorn. Natália Melo

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar