WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

02/10/2009 - PMU apresenta projeto de remodelação do Uberabão

O governo municipal, através da autarquia do estádio municipal Engenheiro João Guido, apresenta neste domingo, antes da primeira partida da final do Campeonato Amador da primeira divisão entre Vila Nova e Bonssucesso, um projeto de remodelação completa do Uberabão. O projeto feito pela Secretaria de Planejamento sob a responsabilidade de Karim Abud Maud (secretário), para ser entregue ao Ministério dos Esportes pelo prefeito Anderson Adauto e o vice Paulo Mesquita, uma vez que o ministério tem feito remodelações e até construções de arena e estádios em várias cidades do Interior.

O gramado deverá ser trocado, bem como ser limpo todo o sistema de drenagem, o que não é feito desde a inauguração do estádio. Além disso consta do projeto a irrigação automatizado escamoteável, que é controlado por computador. Outras duas obras devem ser as colocações de cadeiras em toda a arquibancada e feita a cobertura das mesmas. Mas, a grande modificação deve ficar por conta do fechamento da parte aberta atrás do gol que dá para o centro da cidade. Dessa parte só se sabe que terá vários andares, mas tudo será detalhado na manhã deste domingo.

ESTRUTURA – Para a partida decisiva do amador todos os cuidados dos jogos profissionais já foram tomados. Estarão trabalhando os funcionários da autarquia, menos os bilheteiros, a Guarda Municipal – na parte do trânsito – uma vez que é esperado grande público; uma ambulância da PMU, uma do Resgate (Bombeiros). Além da arbitragem e estádio que são custeados pela PMU.

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar