WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

08/06/2013 - Prefeitura irá participar do Rotary em Ação

Com foco na cidadania, a Prefeitura de Uberaba, através das Secretarias de Saúde, Esporte e Educação, irá participar da atividade Rotary em Ação, que ocorrerá amanhã (8), no Parque das Acácias.

Segundo Paulo Leornado Vilela Cardoso, procurador geral e presidente 2012/2013 do Rotary Clube Uberaba Portal do Cerrado, a atividade tem como foco a prestação de serviços à comunidade, o resgate da cidadania e a integração da sociedade.

Segundo ele, a partir das 8h, o evento terá início com uma caminhada, bem como atividades esportivas e recreativas. Também serão plantadas três mudas de pau-brasil. A Defensoria Pública também estará presente, dando orientações jurídicas, bem como a turma de odontologia da UNIUBE e equipe da ABO – Associação Brasileira de Odontologia.

A equipe da Saúde fará aferição de pressão e outras atividades inerentes, bem como dará orientações gerais para os cuidados com a saúde.

Participam do evento os seis Rotary Clubs em Uberaba: RC de Uberaba; RC Uberaba Aeroporto; RC Uberaba Leste; RC Uberaba Norte; RC Uberaba Portal do Cerrado; e RC Uberaba Sul. 

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar