WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Prefeitura

16/05/2013 - Banco de Alimentos recebe doações do Rodeio

Com a iniciativa dos organizadores do Rodeio “Os inconsequentes”, em parceria com a Prefeitura Municipal de Uberaba e Câmara Municipal, foi entregue na manhã desta quarta-feira (dia15) quase 13 toneladas de alimentos não perecíveis que foram arrecadados através do Concurso da escolha da Rainha do Rodeio 2013.

Na disputa para o título de Rainha do Rodeio, entre os quesitos estava previsto a arrecadação de alimentos não perecíveis a serem doados para instituições de caridade, conforme explicou a organizadora do concurso, Kamila Miake. “Temos que parabenizar todas as candidatas, pois elas trabalharam muito em busca do título e percorreram toda a cidade, de porta em porta em busca de arrecadar maior quantidade de alimentos, mas o concurso prevê apenas uma vencedora”. Concluiu ela.

O vice-prefeito Almir Silva destacou o trabalho realizado pelos organizadores do Rodeio em envolver toda a comunidade num grande evento como este e principalmente de cunho social, beneficiando dezenas de famílias. “Esta ação é de grande importância, mostra o comprometimento das pessoas com a causa social. Sempre falei que o povo de Uberaba além de hospitaleiro é solidário e volto a reafirmar isto. Uberaba é uma grande cidade”, disse Almir frisando ainda que a administração municipal é comprometida com toda a cidade, principalmente nas questões sociais.

“O Poder Legislativo faz questão em participar de ações como esta, que buscam estender a mão para entidades que desenvolvem trabalhos sociais em nossa cidade Podem ter certeza que é com muita alegria que estamos aqui hoje”, destacou o vereador Edmilson de Paula.

Já o vereador Franco Cartafina lembrou que existem muitas instituições necessitadas em Uberaba e que através do Banco de Alimentos serão contempladas. “O Banco de Alimentos é o local apropriado para fazer a distribuição, pois conhece a real necessidade de cada instituição e tem como fazer essa entrega de maneira apartidária. O objetivo é ajudar quem necessita e temos certeza que esse propósito será cumprido”, finalizou Cartafina.

Todos os alimentos arrecadados serão entregues a partir desta quinta-feira (dia16) para instituições cadastradas junto ao Banco de Alimentos da Prefeitura de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Prefeitura



Voltar