WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Estádio Municipal (Uberabão)

30/07/2010 - Assinatura de ordem de serviço garante obras de acessibilidade no Uberabão

O Estádio Municipal Engenheiro João Guido, o Uberabão, entrará em obras a partir de segunda-feira. Neste sábado (31), o prefeito em exercício Paulo Mesquita assina, no próprio local, às 9h, a ordem de serviço que garantirá acessibilidade ao estádio.

Segundo o diretor da autarquia, Marcelo Rossetti, o projeto prevê estacionamento com local reservado e rampa no passeio, bilheteria com altura específica, entrada exclusiva, locais na parte superior da arquibancada próprio para cadeirantes, adaptação em todos os banheiros, masculinos e femininos. “Vamos aproveitar que estaremos mexendo nos banheiros e faremos uma reforma geral, com troca de tubulação e sanitários, colocação de pisos e azulejos, entre outros”, acrescenta Rossetti.

As obras, orçadas em R$ 89 mil 900, estarão a cargo da empresa Dakarsa Construções e Serviços Ltda e tem previsão de conclusão de 90 dias.
Ainda de acordo com o diretor, o projeto foi levado até a Adefu – Associação de Deficientes Físicos de Uberaba e ficou a contento dos agraciados, que estarão como parceiros durante as obras, participando e verificando se as mesmas estão seguindo as especificações. 
 

 
 
 

Outras Notícias: Estádio Municipal (Uberabão)



Voltar