WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/05/2010 - Duratex e Fundação Cultural trazem maestro João Carlos Martins e Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP a Uberaba

A Duratex e a Fundação Cultural de Uberaba trazem para a cidade a Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP, sob a regência do maestro João Carlos Martins, no dia 12 de junho. A apresentação acontecerá no Cine Teatro Municipal Vera Cruz e os ingressos para o espetáculo poderão ser trocados por livros de literatura novos ou usados, desde que estejam em bom estado, na bilheteria do Teatro, a partir da segunda-feira, dia 24 de maio. Um livro vale uma entrada e cada pessoa poderá trocar até seis ingressos. Todos os livros arrecadados serão destinados ao projeto “Ponto de Leitura”.

O concerto da Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP é uma realização da Fundação Cultural de Uberaba e da Prefeitura Municipal, com patrocínio da Duratex. Durante o espetáculo serão apresentadas obras dos grandes compositores clássicos e temas famosos de cinema. “É um presente para Uberaba receber a Filarmônica Bachiana, uma orquestra de padrão internacional. O concerto brindará o dia dos namorados com música de alta qualidade técnica e artística” ressalta Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli, Presidente da Fundação Cultural de Uberaba.

Conhecido mundialmente como um dos maiores intérpretes de Johann Sebastian Bach ao piano, Martins dedica-se hoje quase que exclusivamente à regência. Após se ver obrigado a encerrar sua carreira como pianista por conta de problemas físicos, decidiu tornar-se maestro. Em 2004 fundou a orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP que, mesmo muito nova, já é uma das referências mundiais por sua qualidade e talento musical.

Serviço:
Evento: Apresentação Orquestra Filarmônica Bachiana SESI SP sob a regência do maestro João Carlos Martins
Data: dia 12 de junho (sábado)
Horário: 20h
Local: Cine Teatro Municipal Vera Cruz – rua São Benedito, 270, Centro
Ingressos: troca por um livro de literatura novo ou usado, em bom estado, na bilheteria do Teatro a partir do dia 24 de maio.
Horário de funcionamento da bilheteria: das 12h às 18h
Telefone: 3317-1476


 

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar