WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/05/2010 - Fundação Cultural oferece oficinas de treinamento para interessados em se inscrever no Prêmio Cultura Hip Hop 2010 - Edição Preto Ghóez

A Secretaria da Identidade e da Diversidade Cultural do Ministério da Cultura (SID/MinC) em parceria com a Fundação Cultural promovem em Uberaba, amanhã, dia 22, “Oficinas do Prêmio Cultura Hip Hop”.As oficinas servirão como um treinamento para os interessados em se inscrever no Prêmio Cultura Hip Hop 2010 - Edição Preto Ghóez.

O evento acontece no Cemea Abadia, a partir das 9h, e contará com shows de grupos locais e regionais, além de uma apresentação de Toi. Informações sobre o evento acesse www.uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural. A primeira edição do concurso contemplará 134 iniciativas do movimento Hip Hop, com o valor de R$ 13 mil cada, divididas em cinco categorias (Reconhecimento, Escola de Rua, Correria, Conhecimento - Quinto Elemento, e Conexões).

O Prêmio terá recursos de R$ 1,7 milhão e as inscrições, para o concurso, ficarão abertas até o dia 12 de julho de 2010. As inscrições para os concursos poderão ser feitas pelos Correios, por áudio, vídeo e pela internet. As inscrições online, no entanto, estarão disponíveis apenas nos próximos dias. A SID/MinC divulgará a data prevista para a implementação deste novo recurso, ainda em fase de testes.Para mais Informações sobre o prêmio acesse www.cultura.gov.br/site/2010/04/16/premio-cultura-hip-hop-2010-edicao-preto-ghoez/.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar