WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

22/02/2010 - Fundação Cultural de Uberaba e SESI firmam parceria

Na noite desta segunda-feira (22), a FCU e o SESI Fiemg, através do Centro de Cultura José Maria Barra assinaram um termo de compromisso que visa dar maiores condições de ensaio à Orquestra Viola de Ouro de Uberaba e à Escola de Viola Gaspar Corrêa.

A partir deste termo o SESI se compromete a oferecer um espaço para que os grupos possam ter aulas e se aperfeiçoar no instrumento, além de oferecer aulas de canto aos alunos da Orquestra e da Escola.

“Para nós é um prazer estar realizando esta parceria. É o início de uma série de trabalhos que estão sendo planejados. E apoiar essa belíssima manifestação cultural e colaborar para manter as tradições nos deixa muito felizes”, afirma Lívia Ferolla, gerente do Centro de Cultura José Maria Barra. Para o presidente da Fundação Cultural, Rodrigo Mateus de Oliveira Signorelli esta aliança formada com o Centro de Cultura é importantíssima e a cidade só tem a ganhar. “Nós entendemos que era preciso valorizar a Orquestra e a Escola e dar mais dignidade a esse grupo, para que eles pudessem realizar seus trabalhos. Com o esforço da Fundação e a belíssima estrutura que o SESI possue nós estaremos oferecendo o suporte necessário para os alunos”, ressalta Mateus.

Além do presidente da FCU e da gerente do SESI estiveram presentes durante a assinatura do termo o senhor José Maria barra, o professor da Orquestra de Viola, José Nicodemos, o presidente do Codau, José Luiz Alves, representando o prefeito Anderson Adauto e o Diretor do Departamento Cultural da Fundação Cultural, Antônio Carlos Marques.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar