WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/02/2010 - Carnaval no CentroPark terá serviço de transporte coletivo especial

Carnaval 2010 - Rainha e Rei Momo Carnaval 2010

O Carnaval 2010 contará com um serviço de transporte coletivo especial para os três dias de folia no CentroPark. Durante uma reunião na manhã desta terça-feira (9), com representantes das empresas Líder e Piracicaba foram definidos os horários e linhas que irão atender a demanda de foliões nas noites de carnaval.

A expectativa é que 90 mil pessoas passem pelo CentroPark durante os 3 dias de folia e na primeira noite no Mercado Municipal. Nos dias 14,15 e 16, a partir das 17h30 as empresas de transporte coletivo estarão operando com carros extras nas principais linhas de ônibus da cidade, levando os passageiros até o terminal do Uberabão. De lá estarão partindo outros ônibus com sentido ao Centropark até as 0h.

Os passageiros que possuírem o cartão de bilhetagem eletrônica poderão utilizar do sistema integração, pagando apenas a passagem inicial. As linhas que levarão os foliões de volta estarão partindo do CentroPark em direção aos principais bairros da cidade a partir das 0h e seguirá até as 4h da manhã.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar