WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

21/01/2010 - Fundação Cultural lança Carnaval 2010

O Carnaval é a maior festa popular do Brasil, comemorada em todo canto do País e em Uberaba não podia ser diferente. O Carnaval em Uberaba se destaca por sua infraestrutura.

Desde a construção do Centropark, uma área especial para receber grandes eventos, tornou possível a realização de carnavais para um número cada vez maior de pessoas.

Uma completa estrutura será montada para receber os foliões, com arquibancadas, camarotes, banheiros, segurança, estacionamento, decoração e iluminação especiais, área para comercialização de alimentos e bebidas e uma programação que mistura a tradição das escolas de samba com megashows nacionais no palco principal.

Este ano, quando acontece a Copa do Mundo, o carnaval de Uberaba também estará no ritmo do maior evento do futebol mundial preparando o clima e dando destaque às cores verde e amarela.

 

Programação do Carnaval 2010

Dia 14 (domingo) - Desfile dos Blocos Carnavalescos: Os blocos “Maria Giriza”, “Maria Boneca”, “Palhaços” e muitos outros ganharão as avenidas Santos Dumont e Leopoldino de Oliveira, saindo da rotatória da Av. Santa Beatriz e terminando no início da Univerdecidade, animados pelos trios elétricos. É a volta do carnaval na rua, da irreverência e alegria dos blocos e do congraçamento das pessoas!

Dia 15 (segunda) - a festa continua no Centropark, com show da banda Axé Bahia e na sequência o show especial do Falamansa, grupo de sucesso nacional!

Dia 16 (terça) - a passarela é das escolas de samba: Rosas de Ouro, Bambas do Fabrício, Acadêmicos de Santa Maria e Preciosa do Leblon farão a alegria dos foliões. Para fechar com grande estilo o carnaval de Uberaba, um megashow da Bamdamel!

Dia 17 (quarta) - a partir das 09 horas, no Centropark, a apuração do desfile das escolas de samba e anúncio da escola campeã de 2010!

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar