WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

13/09/2021 - Circo do Povo abre inscrições de processo seletivo para arte-educadores, educador físico e apoio técnico

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) divulgou, na sexta-feira (10), edital de chamamento público para o processo seletivo de arte-educadores, educador físico e apoio técnico para atuarem nas oficinas do Circo do Povo, nos termos do Programa de Apoio ao Artista, conforme Lei Municipal n.º 12.384/16.

As vagas ofertadas são para artes cênicas, modalidades aéreas (tecido, lira, corda indiana e trapézio), malabares e equilibrismo, acrobacia circense, danças culturais, arte urbana, capoeira, musicalização, artes visuais, educador físico, apoio técnico e arte-educador infantil. Há uma vaga para cada modalidade, e cada candidato poderá se inscrever em apenas duas.

O edital está disponível a partir da página 104 no Porta-voz do Município do dia 10 de setembro, no link https://bit.ly/EditalCircoDoPovo.

Inscrições – As inscrições para participar da seleção devem ser realizadas unicamente pelo e-mail fcu.circodopovo@gmail.com entre 13 e 24 de setembro.

O candidato deverá escrever no campo assunto “Inscrição Edital nº 03/2021” e anexar os seguintes documentos digitalizados em PDF:

- Cópia do currículo completo contendo dados pessoais do candidato, nome, CPF, RG, endereço, telefone e e-mail; experiência profissional incluindo nomes das instituições que prestou serviços e funções exercidas;
- Apresentar cópias do RG (frente e verso) e cópia do CPF;
- Cópia dos certificados dos cursos de formação técnica, graduação, extensão, pós-graduação, especializações e demais qualificações que possua.

O candidato receberá um e-mail confirmando sua inscrição.

Processo seletivo – A seleção será pautada por análise do currículo e análise do portfólio e/ou portfólio audiovisual e entrevista técnica. Os candidatos aptos serão convocados pelo Porta-Voz do Município para agendamento da entrevista técnica.

Na entrevista, serão avaliadas as habilidades técnicas e didáticas na área pretendida, assim como as habilidades de comunicação e relacionamento humano.

O resultado final da seleção, após a entrevista técnica, também será publicado no jornal oficial do Município. O contrato terá duração de um ano e poderá ser prorrogado.

Demais informações podem ser obtidas no telefone (34) 3331-9200 ou na sede administrativa da Fundação Cultural, localizada na Rua São Sebastião, 41, Centro.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar