WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/09/2021 - Fundação Cultural fecha parceria com Praça Uberaba Shopping para novo espaço da Ecau

O Praça Uberaba Shopping disponibilizará um espaço com cerca de mil metros quadrados exclusivo para o funcionamento da Escola de Cultura e Artes de Uberaba (Ecau), equipamento da Fundação Cultural de Uberaba (FCU). Os alunos terão benefício logístico do shopping, como estacionamento gratuito e ponto estratégico próximo ao Terminal Oeste para linha de ônibus. Ainda não há previsão para começar as atividades da escola na nova localização, mas as tratativas entre FCU e Praça Uberaba estão adiantadas.

“É uma oportunidade de parceria sobre a execução dos resultados das atividades culturais da Ecau nas áreas de lazer do shopping. Ao mesmo tempo, a gente também oxigena esse grande espaço que tem a cultura como o gancho de movimentação de público. É uma forma de valorizar o nosso comércio local, otimizando as despesas, garantindo mais comodidade e segurança para os alunos da Ecau”, afirmou o presidente da Fundação, Cássio Facury.

De acordo com o superintendente do Praça Uberaba, Edson Alves, a parceria aquecerá a economia do shopping. “Nosso espaço estará disponível para a difusão artística e cultural de Uberaba, trazendo conforto e comodidade para a população e os lojistas”, ressaltou.

Gerente comercial, Vitor Oliveira explicou que o objetivo da nova gestão do shopping é atingir o público com novidades. “Os eventos esquentarão ainda mais a relação com o público, fazendo a economia do shopping girar, levando o público a conhecer os benefícios que o Praça possui”, explicou.

Segundo a gerente-geral, Luciane Silva, a parceria representa uma conquista. “Todos os meses estamos trazendo novidades e esta parceria mostra o quanto estamos comprometidos em engrandecer ainda mais o Praça Uberaba.”

Ecau - A escola disponibiliza, para pessoas de todas as idades de Uberaba, cursos nas mais diversas modalidades artísticas, como violão, cavaquinho, percepção musical, violino, viola caipira, saxofone, piano popular, teclado, violoncelo, artes plásticas, história da arte, dança e artes cênicas. Atualmente, a Ecau está retornando suas aulas presenciais na sede, localizada na Rua Martim Francisco, 99, bairro Estados Unidos. Para informações sobre os cursos oferecidos e matrícula, o telefone de contato é (34) 3322-5029.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar