WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

16/07/2021 - Circuito Cultural da Ecau tem semana extensa de programação artística on-line

A Escola de Cultura e Artes de Uberaba (Ecau) promove a quarta edição do Circuito Cultural Antônio Carlos Marques, virtualmente, a partir desta segunda-feira (19), com a participação de mais de 60 alunos de música da instituição. A programação segue até sexta-feira, dia 23 de junho.

Esse já é o quarto ano consecutivo do evento, que pela segunda vez acontece de forma remota, com postagens de vídeos dos alunos nas redes sociais da Fundação Cultural de Uberaba (FCU).

Confira a programação:
19/07 - Violão popular
20/07 - Saxofone e cavaquinho
21/07 - Violino
22/07 - Teclado
23/07 - Violoncelo, piano popular e percepção musical

"Desde julho de 2018, o circuito acontece com amostras dos trabalhos de professores e alunos. O evento recebeu o nome de Circuito Cultural Antônio Carlos Marques em 2019, em homenagem ao então presidente da FCU, que morreu no mesmo ano. Em 2021, vamos apresentar o resultado das atividades realizadas no primeiro semestre, com as aulas remotas", explicou a diretora da Ecau, Edna Marques.

Entre os professores de música estão Jonas Bernardes (saxofone), Pedro Amui (piano popular), Fausto Reis (cavaquinho), Raquel Guaresqui e Raffael Cardoso (teclado), Agnes Lazaro e Hercules Lemos (violão), Marcos Fuzaro e Tiago Loes Martim (violino), Thiago da Silva (violoncelo) e Carlo Arruda (percepção musical).

Os vídeos serão publicados nas redes sociais da Fundação Cultural, nos links instagram.com/cultura.prefuberaba e facebook.com/cultura.prefuberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar