WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

15/06/2021 - Nomeada nova direção da Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial

A Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial (CPIR), da Fundação Cultural de Uberaba, está com novo coordenador, o produtor cultural Reginaldo da Silva. A nomeação foi feita no Porta-voz do Município da última sexta-feira (11) e pode ser acessado pelo link http://www.uberaba.mg.gov.br:8080/portal/acervo/portavoz/arquivos/2021/1963%20-%2011-06-2021.pdf.

Reginaldo da Silva é músico, educador social, produtor cultural e membro conselheiro do Conselho Municipal de Políticas de Igualdade Racial de Uberaba (Compir), membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN) e bacharelando em História pela Universidade Cruzeiro do Sul.

"Precisamos alinhar a prática com o discurso para que possamos avançar nas pautas referentes à igualdade racial. Agradeço ao Governo Municipal pela confiança. Estou à disposição de coletivos e de toda a comunidade para ouvir demandas e buscar as resoluções necessárias", pontuou o coordenador.

Para entrar em contato com a CPIR, o email oficial é igualdaderacial.fcu@gmail.com.

A Coordenadoria de Políticas de Igualdade Racial trabalha com o tema da igualdade racial de maneira multifacetada, por exemplo, questões étnicas, xenofobia e intolerância. Está alinhada com o Compir, Fundação Cultural e secretarias municipais, como a de Desenvolvimento Social e da Educação, além de demais conselhos de Uberaba.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar