WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

10/06/2021 - Em parceria com a Fundação Cultural, live solidária da Certrim vai beneficiar artistas de Uberaba

A Fundação Cultural de Uberaba (FCU) é uma das apoiadoras da 19ª edição do Encontro de Bons Negócios, realizado pela Cooperativa dos Empresários Rurais do Triângulo Mineiro (Certrim) nos dias 17, 18 e 19 de junho. Esse é o segundo ano consecutivo que a feira acontece on-line, com transmissão ao vivo pelo canal da Certrim no YouTube. Profissionais da cultura da cidade serão beneficiados durante a live solidária, promovida no último dia de evento, por meio da Associação de Músicos de Uberaba.

No sábado (19), a partir das 9h, a dupla Aninha Mendes e Patrícia promete fazer a festa na Feira Virtual da Certrim. O show também é uma ação solidária em prol do Lar da Esperança e do Instituto Boa Fé de Apoio ao Combate ao Câncer. "A Certrim usa de todo o seu prestígio e gama de movimentação no setor do Agro de Uberaba e região para validar questões sociais, além de levar oportunidade ao produtor rural. Em nome do Governo Municipal, nós agradecemos a parceria", afirmou o presidente interino da FCU, Cássio Facury.

O presidente da Certrim, Luiz Henrique Borges, também ressaltou o trabalho solidário do Encontro de Bons Negócios. "Temos um dia da feira para beneficiar entidades que estão em necessidade. Fazemos esse trabalho com muito carinho e muito gosto. Contamos com o apoio de todo o público."

Visita - Na manhã desta quinta-feira (10), a prefeita Elisa Araújo reuniu-se na Certrim, em Uberaba, com o presidente Luiz Henrique Borges e a equipe da cooperativa. Participaram o secretário do Agronegócio, José Geraldo Celani; o presidente interino da Fundação Cultural, Cássio Facury, além da equipe do Banco do Brasil, Emater e Sicoob envolvida no contexto da feira.

Na ocasião, Elisa foi oficialmente convidada para a abertura da 19ª edição do Encontro de Bons Negócios. "Nós nos sentimos prestigiados com a presença da prefeita, porque a partir do momento que ela abraça a Certrim, ela também está abraçando o agronegócio", pontuou o presidente Luiz Henrique.

Ele também explicou que durante o evento será feita a avaliação da Safra 2022, levando tecnologia, preços e financiamentos de bancos aos cooperados. "A Semana de Bons Negócios é realizada há 19 anos e já faz parte do contexto de Uberaba", finalizou.

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar