WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

12/03/2021 - Fundação Cultural prorroga prazo para projetos do edital Cultura On

A Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques, por meio de comissão, prorrogou o prazo da prestação de contas dos projetos aprovados pelo edital Cultura On, da Lei Aldir Blanc, para o dia 15 de abril de 2021. Contemplados pelo edital 002 têm até o dia 30 de abril, enquanto quem está executando projetos pelo 003 têm até 20 de maio.

Essa já é a segunda prorrogação do Cultura On. A data inicial para a execução dos trabalhos seria na última semana de janeiro, no dia 31. Posteriormente, a data passou para o dia 15 de março, mas diante da inclusão de Uberaba na Onda Roxa do programa Minas Consciente, a comissão deliberou por mais 30 dias para os artistas executarem seus projetos e prestarem contas à Fundação Cultural.

"É válido ressaltar que quem não desenvolver o projeto contemplado deverá devolver o recurso", alerta Cairo Damasceno (Toi), membro da equipe da Lei Aldir Blanc em Uberaba. Pelo Cultura On, primeiro edital da lei emergencial de cultura, foram mais de 230 beneficiados; cada um recebeu R$ 3 mil, totalizando R$ 696 mil.

Os projetos da Lei Aldir Blanc já estão sendo realizados em Uberaba, com ações de cultura popular, dança, música, pintura, literatura, fotografia, além de concursos, oficinas, workshops, lives e exposições virtuais, e estão sendo divulgados nos canais oficiais da Fundação Cultural. Acompanhe: uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural, facebook.com/culturauberaba e Instagram https://www.instagram.com/culturauberaba/?hl=pt.


Todas as iniciativas aprovadas pela Lei Aldir Blanc são gratuitas e voltadas para toda a comunidade.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar