WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

03/03/2021 - Contemplados pelo edital “Cultura On” têm 12 dias para prestar contas

O prazo para execução e prestação de contas do primeiro edital da Lei Aldir Blanc, o "Cultura On", é até o dia 15 de março. A Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques prorrogou a data que, inicialmente, seria no final de janeiro. Os contemplados ainda têm 12 dias para preencher o relatório de execução e enviar para o email labuberaba.fcu@gmail.com.

O relatório está disponível no site da Fundação Cultural para download: culturauberaba.com.br. Editais, manual de logo e mais informações também estão no site. Pelo “Cultura On”, foram mais de 230 beneficiados; cada um recebeu R$ 3 mil, totalizando R$ 696 mil.

Os projetos deste edital estão movimentando a cultura da cidade, com ações de cultura popular, dança, pintura, literatura, além de concursos, oficinas, lives e exposições virtuais. Todas as iniciativas aprovadas pela Lei Aldir Blanc são gratuitas e voltadas para toda a comunidade. Acompanhe: uberaba.mg.gov.br/fundacaocultural, no Instagram @culturauberaba e pelo facebook.com/culturauberaba.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar