WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

24/02/2021 - Podcast produzido em Uberaba sobre cultura pop tem incentivo da Lei Aldir Blanc

“Jubileucast”, podcast sobre cultura pop produzido em Uberaba, teve um episódio desenvolvido com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques. O programa #32 é um compilado dos trechos mais interessantes e engraçados dos episódios lançados em 2020, escolhidos pela equipe.

“Rebobine o filme, prepare o seu TBT e engatilhe sua nostalgia, porque esse episódio é inesquecível. Já disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e melhores agregadores!”, convidou o idealizador do “Jubileucast”, Edson Oliveira. Confira o episódio #32 no Spotify: https://open.spotify.com/episode/3xfhTtVbfwxZMaM0Q2B8it?si=h3nwtjzRQzSQb8E_XPiFOA.

Com periodicidade quinzenal, o podcast aborda cultura pop e nerd, como animes, mangás, quadrinhos, séries, filmes, livros e, em alguns momentos, assuntos mais curiosos, como o episódio sobre sociedades secretas. “Procuramos sempre falar de assuntos divertidos e interessantes, tanto pra gente quanto para os nossos ouvintes. A intenção é gerar episódios leves, dinâmicos e de fácil entendimento pra qualquer pessoa”, explicou Edson.

O “Jubileucast” já recebeu convidados como a dubladora e youtuber, Vii Zedek, o youtuber André Manenti e a jornalista Michele Ferreira, da TV Integração de Uberlândia. O site Bico do Corvo (sitebicodocorvo.wixsite.com/home/), que surgiu a partir do podcast, é atualizado diariamente, com notícias da cultura pop, além das redes sociais (Facebook, Instagram e Twitter), @corvodobico.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar