WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

23/02/2021 - Documentário sobre Nino Piantamar e banda será lançado com recursos da Lei Aldir Blanc

Contemplado pela Lei Aldir Blanc, a partir dos editais da Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques, o documentário sobre Nino Piantamar e banda será lançado nesta quarta-feira (24), no canal youtube.com/NinoPiantamar. O vídeo foi produzido pela Ancora Filmes e gravado pelo estúdio de música Don't Be Square. "Nino Piantamar Cultura Session" também traz depoimentos sobre a situação que a classe artística tem enfrentado desde o início da pandemia.

A composição da banda traz Nino Piantamar como guitarrista e vocalista, Júnior Godoy, na guitarra; Gustavo Viana, no baixo e Rodrigo Dias, na bateria. Com estilo sonoro do clássico rock'n'roll, Nino foi vocalista e guitarrista do extinto projeto Gigantes do Rock por quatro anos. Dividiu palco em diversas turnês pelo Brasil com grandes nomes do rock nacional, como Badaui e Japinha (CPM22), Digão (Raimundos), Marcão Britto (Charlie Brown Jr) e Tico Santa Cruz (Detonautas).

A proposta do documentário é acompanhar a trajetória do grupo e seu vocalista, mostrando que Nino Piantamar está se tornando referência no rock em Uberaba e região. Também é uma forma de divulgar o último álbum da banda, Flor & Espinho, disponível em todas as plataformas digitais. "Nino Piantamar Cultura Session" tem direção geral de Sandrow Almeidan, produção executiva de Malu Ferreira e produção musical de Eduardo Okazawara. Lucas Godoi participa como empresário e Lorena Marques como assistente-geral do projeto audiovisual.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar