WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fundação Cultural

19/02/2021 - Anddre Mafra aborda ansiedade, medo e saudade em seu EP visual

Com recursos da Lei Aldir Blanc, repassados pela Fundação Cultural Professor Antônio Carlos Marques, o músico Anddre Mafra lançou, em fevereiro, o “III EP Visual”, elaborado pela produtora Carol Borges. O vídeo tem oito minutos e conta com três composições autorais e inéditas, “XO”, “+” e “MMXX”, que fazem parte do próximo álbum do artista. O EP retrata, além da música, temas do próximo lançamento do cantor, como ansiedade, medo e saudade.

Quem assina a produção, direção e edição é Carol Borges, com assistência de produção e câmera de Hugo de Brito e assistência de produção de Fernanda Tormin. O vídeo está disponível no canal youtube.com/anddremafra.

“Foi um projeto muito importante pra mim, porque eu estava com as minhas atividades artísticas paralisadas por conta da pandemia, além de já estar difícil arcar com os custos de qualquer tipo de produção. Mas, por meio desse edital da Fundação Cultural, foi possível viabilizar esse trabalho”, explica Anddre.  

Com imagens da cidade de Uberaba e arredores, o EP sintetiza canções do próximo álbum de Anddre, com data prevista para junho de 2021. O artista tem realizado projetos musicais independentes, explorando beats, texturas e loops sonoros em uma proposta autoral intimista que une tecnologia e música em forma de expressão. De origem paulista e mineira, sempre esteve conectado à música através da família e em grupos musicais, além de frequentar shows e festivais pelo Brasil.

Em 2019, fez o lançamento do primeiro EP autoral “Vou dizer que sou feliz (VDSF)”, gravado no Espaço Laboratório 96 em Uberaba, e produzido pelo produtor Marcos Paulo Guimarães. Em 2020, Mafra montou um homestudio e lançou seu segundo EP autoral: “Octopios”. Anddre Mafra continua trabalhando para futuros trabalhos.

 

Jorn. Diandra Tomaz

 
 
 

Outras Notícias: Fundação Cultural



Voltar